Guia da Semana

A última tendência arrasadora de maquiagem é investir no glitter (isso mesmo, esse poderoso e chamativo recurso, muito usado principalmente no Carnaval)! Agora não tem essa de "momento certo" pra se jogar nos brilhos, toda hora é maravilhosa, seja um rolê simples ou uma festinha mais bacanuda.

Na dúvida de como arrasar com tantos jeitos de usar o glitter? Se liga nessas maneiras fáceis e fashionistas que são uma bela de uma opção:

Olhos

Pra ter aquele olhar 43 digníssimo de top model e estrela de cinema, o glitter é seu melhor e maior amigo. Pode banhar essas pálpebras, sobrancelhas e cílios com esse pozinho mágico porque nunca é tarde pra ter um olhar misterioso e matador <3

E aqui vai umas diquinhas de makes:

Pinterest

Pinterest

Pinterest

Cabelo

Coloca o cabelo pra brilhar! A tendência "glitter roots" está com tudo e não tem motivo pra não experimentar. Que dá aquele trabalhinho na hora de tirar a gente sabe, mas o que é isso perto do close bafo que você vai dar no rolê?

Tem inspirações pra dar e vender!

Fashion Magazine

Pinterest

Boca

Se não vai rolar uns 'bjos na bok', então pode investir sossegado nessa make monstruosa para arrasar. O truque não é nada difícil, aposte em um batom normal como camada e depois jogue o glitter por cima! Fechou? Corre brilhar!

Mais algumas inspirações pra fazer essa boca dar o que falar:

Pinterest

Pinterest

Pinterest

13 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar a sala Drive-In da Caixa Belas Artes, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

Confira as baladas que têm mais de uma pista de dança em São Paulo

Do pop ao rock e eletrônico. Conheça as baladas que oferecem mais um estilo de música para o público.

11 produtos fofos e práticos pra organizar makes e acessórios

Boas dicas pra você que gosta de apostar tanto na decoração quanto na praticidade.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 17 Nov 2017.