Guia da Semana

Não dá para negar: as botas são perfeitas para o look de inverno. Não é à toa que quando o friozinho chega, o famoso calçado começa a aparecer pelas ruas com muito mais frequência. Na temporada outono/inverno 2019, as botas ganharam destaque e prometem deixar o visual ainda mais estiloso.

Para te inspirar a criar um visual ainda mais incrível, o Guia da Semana fez uma lista com botas que vão bombar no inverno 2019. Confira:

ANIMAL PRINT


Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2

O Couro de Cobra Sintético está em alta e promete ser a principal tendência de inverno para 2019. Vale apostar principalmente nas botas - de couro fake, de preferência.

ONDE ENCONTRAR: Schutz ou Inbox Shoes

COTURNO


Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2

O Coturno é uma das tendências do inverno 2019, então, nada melhor do que se programar para usar e abusar do item. O que antes era visto como um sapato exclusivo dos roqueiros agora é considerado um item mais 'cool', indo bem em qualquer ocasião.

ONDE ENCONTRAR: Passarela e Arezzo

COWBOY


Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2

As botas de cowboy prometem ser um acessório e tanto na temporada de 2019. Elas dão um toque mais despojado ao look, quebrando padrões e deixando tudo mais moderno.

ONDE ENCONTRAR: Arezzo e Schutz

OVER THE KNEE


Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2

A bota over the knee foi uma febre de uns anos para cá e ela continua no inverno 2019. A diferença é que para essa estação ela vem combinada das outras tendências: animal print e cowboy. Vale sair do tradicional e ousar com os modelos.

ONDE ENCONTRAR: Schutz e Arezzo

FIVELAS


Foto: Reprodução/Pinterest Foto 1 | Foto 2

Outro estilo que vai aparecer muito são as botas com fivelas como detalhes. Muitas vezes apenas decorativas, elas dão ares mais despojados aos modelos, que vão bem com tudo!

ONDE ENCONTRAR: Inbox Shoes e Schutz

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Jun 2019.