Guia da Semana

Assim como as tendências de moda, cabelo e esmalte, as tendências de moda praia para o verão 2017 estão incríveis. O must have da estação são os biquínis com a parte de cima tipo top – os de frente-única, estilo cropped, prometem bombar – e estampas em tons terrosos.

O Guia da Semana reuniu 7 tendências de moda praia que prometem dominar o verão 2017. Confira:

  • INFLUÊNCIA ESPORTIVA

Foto: Divulgação/Salinas

Os Com o apelo cada vez mais forte dos esportes e da vida fitness, nada mais lógico do que a moda praia acompanhar o movimento. Looks pensados em performance para praticar esportes sem preocupação são uma boa aposta: tops usados com parte de cima do biquíni são favoritos. Os de frente-única, estilo cropped, maiores do que um biquíni normal, são os eleitos para 2016.

  • ASA DELTA

Hit dos anos 80, o corte asa delta será um sucesso no verão 2017. Em biquínis e maiôs, a cava alta promete roubar a cena e acabar com o reinado das hot pants.

  • PEÇAS ARTESANAIS

Sucesso em 2016, o biquíni de crochê segue em alta no verão 2017. Mas não é apenas ele que promete bombar nas areias brasileiras nos dias ensolarados: toda peça feita à mão, ou com um toque artesanal, fará sucesso – cordas, franjas, bordados e argolas também entram na lista.

  • ESTAMPAS ALEGRES

Foto: Divulgação/Salinas

Em relação às estampas, além das peças florais, que são tendência certa durante os dias de sol, listras, natureza e universo urbano prometem invadir os biquínis e maiôs do verão 2017.

  • TONS TERROSOS

Maiôs e biquínis em tons terrosos serão hit no verão 2017. Caramelo, bronze e nudes trazem sofisticação às peles bronzeadas, além de dar um up no look praia.

  • QUIMONO

Depois de dominar o street style, os quimonos prometem fazer sucesso nas praias brasileiras. A peça serviu de inspiração para que estilistas como Adriana Degreas e Lenny Niemeyer criassem roupas de banho com referências orientais.

  • SAÍDA DE PRAIA LONGA

Foto: Shutterstock

Leveza e transparência são as palavras de ordem para as saídas de praia longas, que ainda prometem estilo e elegância ao verão 2017.

Tendências de cabelo para a primavera/verão 2017

Veja as dicas de Celso Kamura para arrasar na próxima estação!

Conheça São Miguel do Gostoso, destino que promete ser point do verão 2017

O incrível destino no Rio Grande do Norte vai te conquistar!

Por A.

Atualizado em 13 Out 2016.