Guia da Semana

Sempre quis a chance de fazer a diferença e mudar uma vida? A adoção de pets vem sendo cada vez mais praticada - ainda bem - e propõe uma nova forma de ajudar ao próximo e ainda por cima ganhar um amiguinho de quatro patas. Pensando nisso, o Instituto Luisa Mell realiza periodicamente uma Feira de Adoção de Cães e Gatos onde os interessados podem conhecer de perto os animais e ainda adotá-los sem pagar nada. 

A próxima edição do evento acontece no sábado, 6 de maio, no Shopping Vila Olímpia, das 10h às 18h, e conta com 50 peludos (cães e gatos) que foram resgatados e tratados pelo Instituto. Quem quiser adotar é muito fácil, basta responder a algumas perguntas em uma entrevista padrão e se comprometer a cuidar do animal. O processo é todo gratuito. 

Além da Feira de Adoção, o espaço conta com uma lojinha com diversos produtos para pets e que tem toda a venda revertida para ajudar o trabalho de resgate. Legal, né? Então mesmo se você não puder adotar, pode ajudar comprando qualquer coisa de lá.

Serviço
Feira de Adoção Instituto Luisa Mell
Shopping Vila Olímpia -  R. Olimpíadas, 360
Sábado - 6 de maio 
10h às 18h
Gratuito

Por Juliana Sartori

Atualizado em 3 Mai 2017.