Guia da Semana

Já imaginou curtir um dia em família em um castelo inflável de 2.500 m²? Essa é a proposta do Jump Around, atração que chega ao Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, a 100 km da capital paulista, para uma temporada de 6 de novembro a 6 de dezembro.

Sucesso no exterior, o castelo inflável é um pula-pula com escorregadores gigantes, estruturas de escalada, pistas de obstáculos, quadras de basquete, piscina de bolinha e muito mais. Ou seja, é diversão garantida para a família inteira.

O inflável retorna às atividades seguindo normas de segurança contra a Covid-19. Dessa forma, os participantes devem se dirigir ao Jump Around com meia hora de antecedência para realizar o check-in e a medição de temperatura – pessoas com febre terão a entrada vetada.

Além disso, todos os colaboradores farão uso obrigatório de máscaras e face shield. Será disponibilizado álcool 70% em diversas áreas do evento, como no balcão de check-in e checkout, guarda-volumes e no centro do brinquedo, bem como haverá distanciamento de 2 metros entre os visitantes nas filas do check-in e checkout. Os ingressos serão vendidos online ou na bilheteria do evento, e com horário marcado. A capacidade do inflável foi reduzida em 70%.

No Jump Around a regra é se divertir pulando muito. Podem brincar crianças de todas as idades, sendo obrigatório um adulto acompanhando (não paga ingresso) para crianças até 5 anos de idade. Há promoção durante os dias de semana: entre segunda e quinta-feira, quem comprar dois ingressos antecipadamente online para o mesmo dia e horário ganha mais 15 minutos de brincadeira.

No melhor estilo parkour infantil, a garotada vai poder desafiar os limites nas várias pistas de obstáculos, nas estruturas de escalada e ainda jogar basquete, em um ambiente lúdico, super colorido, com som de DJ, e totalmente seguro. A regra é tirar os sapatos, joias e piercings, seguir as orientações dos monitores para desbravar o castelo.


SERVIÇO

Jump Around – Castelo Inflável
Endereço:
Shopping Iguatemi Esplanada - Av. Gisele Constantino, 1.850, Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 401 - Parque Campolim, Sorocaba - SP, 18048-110
Datas: de 6 de novembro a 6 de dezembro
Horário: de segunda a segunda, das 16h às 21h30
Ingresso: R$ 30 (antecipado) R$ 40 (na hora) - *responsável por criança entre 0 e 4 anos não paga ingresso
Duração: 30 minutos
Mais informações: jumparound.com.br

Atualizado em 5 Nov 2020.