Guia da Semana

Em 2018, o Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo comemora 17 anos com uma programação especial para toda a família. Entre 20 e 23 de abril, o espaço terá mostra de cinema, peça de teatro e caça ao tesouro para os pequenos - tudo de graça.

Confira a programação!

Cinema: "Mostra José Lewgoy"
Sábado e domingo, 21 e 22/4
A mostra homenageia um dos maiores atores brasileiros, exibindo 16 de seus filmes, entre nacionais e internacionais, que perpassam seis décadas de sua carreira no cinema.


Teatro infantil: "Hoje o escuro vai atrasar para que possamos conversar"
Sábado, 21/04, às 11h
O Grupo XIX de Teatro estreia sua primeira montagem infantil, baseada no livro "De Repente, Nas Profundezas do Bosque". A peça se passa em um triste vilarejo onde não existem animais. Após o sumiço de uma menina, um grupo de crianças parte para um resgate na floresta.


Teatro: "Palhaços"
Sábado, 21/4, às 20h; domingo, 22/4, às 18h; e segunda, 23/4, às 20h, com bate-papo após a apresentação com o diretor Alexandre Borges e elenco
Escrita nos anos 1970, a peça narra o encontro entre um palhaço e um vendedor de sapatos, que se conhecem quando o último invade o camarim do artista. A reunião suscita uma série de questionamentos existenciais.


Caça ao Tesouro
Sexta, sábado e domingo, 20, 21 e 22/4, das 9h às 21h
Uma Caça ao Tesouro especial para descobrir curiosidades sobre o CCBB São Paulo e detalhes da arquitetura do prédio. Quem desvendar todas as pistas e chegar até o final, encontrará o tesouro: um imã exclusivo do CCBB SP.


Café Especial
Durante todo o sábado, 21/4, a cafeteria do CCBB oferecerá uma deliciosa broa de milho para os clientes que comprarem um café coado.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Abr 2018.