Guia da Semana

Chegou o momento do nosso encontro pelo cinema na cidade de Tiradentes. Agora é a vez de você desfrutar de um programa de entretenimento gratuito que integra a programação da 24a Mostra de Cinema de Tiradentes: o Cine Drive-In Tiradentes, que vai de 3 a 7 de setembro, com sessões diárias, sempre às 20h. O evento acontece a céu aberto, em um estacionamento localizado na Av. Governador Israel Pinheiro, ao lado da Pousada Pequena Tiradentes.

A entrada é gratuita, mas, para ter acesso à programação, os interessados deverão retirar a credencial para o veículo previamente. A distribuição será feita por ordem de chegada, das 15 às 17h, no Largo das Fôrras, e das 17 às 18h, na entrada do Cine Drive-In Tiradentes. As credenciais devem ser retiradas diariamente para a sessão da noite, limitadas a 68 veículos/dia, com direito a uma credencial por CNH. É preciso apresentar a Carteira de Habilitação para retirada da credencial.

Os comes e bebes, combos de pipoca e bomboniere podem ser adquiridos antecipadamente junto à retirada da credencial e/ou durante a sessão. Para garantir a segurança no atendimento no drive-in, basta o usuário acender o farolete para acionar o garçom.

Durante a sessão, os espectadores devem ficar em seus carros, evitando transitar entre eles. A atração do Cine Drive-In tem a vantagem de não gerar aglomeração de pessoas, oferecer o distanciamento social, a privacidade e o conforto de permanecer e ser atendido no seu carro. Após o início do filme, é obrigatório deixar o motor do carro desligado.

O público poderá curtir cinco sessões de cinema brasileiro com exibição de filmes – longas e curtas – que são destaques e sucesso do cinema brasileiro contemporâneo, alguns, inclusive, ganharam prêmio de Melhor Filme eleito pelo Júri Popular em edições anteriores da Mostra Tiradentes. Os filmes em cartaz atendem toda a família.

Acesse mostratiradentes.com.br para conferir a programação completa!

Mostra de Cinema de Tiradentes | Cine Drive-In

Data: 3 a 7/9, sempre às 20h
Local: Av. Governador Israel Pinheiro (ao lado da Pousada Pequena Tiradentes)
Ingressos: entrada franca, mediante retirada de credencial

Por R. Martins

Atualizado em 21 Set 2021.