Guia da Semana

Com 22 filiais na Europa, a francesa Zôdio acaba de desembarcar em São Paulo com mais de 20 mil (!!!) itens para a casa - desde um quadro pronto até materiais no estilo faça-você-mesmo. O espaço abriu as portas no segundo andar da Leroy Merlin da Marginal Tietê, ou seja, um oásis para garimpos do lar.

Comparada a gigantes como Etna e Tok&Stok, o diferencial está no conceito mão na massa, incluindo não só artigos de decoração (para literalmente todos os ambientes) e uso pessoal (tem até uma área para cuidados com o cabelo), mas uma enorme gama de produtos para artesanato.


De DIY a produtos de beleza (Foto: Instagram/@zodiobrasil)

Se a sua missão é comprar móveis, vá direto para as concorrentes, pois na Zôdio você vai encontrar tudo o que citamos acima, além das adoradas bugigangas com a promessa de preços convidativos, assim como suas irmãs europeias.


Acessórios para a casa, artigos para aniversário e muito mais (Foto: Instagram/@zodiobrasil)

O site ainda conta com poucos produtos, mas já dá para ter uma ideia da variedade. A happy hour vai de porta-copos à azeitonas e goiabadas. Já em decoração, não há nada pronto, apenas molduras, fios de lãs, bastidores e outros acessórios.

SERVIÇO

Zôdio Brasil
Endereço:
Avenida Pres. Castelo Branco, 6061
Horários: Segunda a sábado, 10h às 22h / domingos e feriados, 10h às 20h
Contato: [email protected]
Site: zodio.com.br

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 6 Dez 2017.