Guia da Semana

A rede de bares-restaurante Quintal do Espeto é sempre uma boa opção para um happy hour animado ou encontro com os amigos durante o fim de semana. Porém, a rede vai muito mais além e é um dos points paulistanos mais bacanas para comemorar aniversários.

Localizada na Rua Serra de Botucatu, nº 1933, a unidade Tatuapé é a maior da rede. Além de conter uma ótima infraestrutura com mesas e cadeiras para o aniversariante receber os convidados da melhor maneira possível, o espaço ainda conta com jardim, lago com carpas, viveiro e até uma área kids, deixando a experiência dos pais ainda melhor. A programação costuma ser bem animada – shows de sertanejo, samba e ritmos variados são famosos por lá.

Foto: Divulgação/Quintal do Espeto (via Creative House Comunicação)


O cardário de espetinhos é outro ponto alto da casa. Dentre os clássicos, destaque para o queijinho coalho, pão de alho recheado com mussarela, frango, carne, kafta, coração e calabresa com pimenta. Já na seção veggie, a casa conta com batatas bolinha, pupunha com tomate seco e rúcula, berinjela, entre outros. Para os amantes de queijos, a seção direto da fazenda tem espetinho de provolone à milanesa, queijo coalho ao melaço de cana, mussarela de búfala com rúcula e mini tomates, entre outros. Por fim, a seleção premium conta com espetos como costelinha suína ao molho de barbecue, cordeiro ao molho de hortelã e geleia de damasco, mignon, shimeji na brasa, camarão e salsichão com provolone.


Foto: Divulgação/Quintal do Espeto (via Creative House Comunicação)


Para quem pretende comemorar o aniversário no Quintal do Espeto Tatuapé, a casa conta com uma promoção pra lá de convidativa: o aniversariante que levar mais do que 20 convidados (pagantes) ganha uma garrafa de Absolut. Vale lembrar que o serviço é cobrado em esquema de comanda individual, o que facilita a experiência do aniversariante e seus convidados.

Para fazer reservas, basta ligar no número 11 5095-6565.

SERVIÇO

Quintal do Espeto Tatuapé
Endereço:
Rua Serra de Botucatu, 1933 - Tatuapé
Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 18h às 00h | sábados, domingos e feriados, das 12h às 00h


*publipost

Para fugir do tradicional: 10 bares descolados para conhecer em São Paulo

Com contâiners, cadeiras de praia e um ótimo cardápio, esses endereços estão fazendo sucesso em São Paulo.

Do rock ao samba: 9 bares em São Paulo para curtir música ao vivo

Esses endereços são a pedida certa para quem gosta de animação

Atualizado em 24 Set 2018.