Guia da Semana

A Alameda Franca, no Jardim Paulista, acaba de ganhar uma nova opção de passatempo e entretenimento: a COMBO Café & Cultura, uma banca transformada em livraria com café artesanal. O espaço, fundado por Lucas Ferrer Alves e Thiago Rodrigues Alves, fica a apenas quatro quarteirões da Avenida Paulista, próximo à esquina com a famosa Rua Augusta.

A COMBO promete disponibilizar livros, de diferentes temas, gêneros e editoras, selecionados pela equipe para proporcionar um ambiente perfeito para aqueles que amam tanto ler quanto beber um café. Com acervo fixo, a livraria também promete sempre se reinventar com novos títulos, inclusive escolhendo, a cada trimestre, um gênero literário específico, que não só dará origem a uma nova coleção, com venda de obras clássicas e raras, como inspirará toda a atmosfera do ambiente, trazendo canecas estilizadas, camisetas exclusivas e até blends de café em pó. O primeiro trimestre é inspirado em Virginia Wolf, Kafka e James Joyce.


Foto: Divulgação (via assessoria)

O café fica por conta da parceria com o Café Catarina Coffee and Love. Além da bebida tão amada pelo paulistano, eles vão trazer para o espaço chocolates, donuts, cookies, pãezinhos e outras delícias que certamente vão te garantir uma pausa especial para um café e uma leitura em meio a uma das regiões mais movimentadas da cidade.


Serviço

Local: Alameda Franca, 1154 – Jardim Paulista
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h | sábado e feriados, das 10h às 19h
Site: www.combocc.com
Telefone: 3081-1981

Atualizado em 7 Mai 2019.