Guia da Semana

Presente em 18 países, a Corrida Insana chega ao Brasil repleta de atividades e muita diversão para a família toda. Trata-se de uma corrida em que os participantes deverão passar por mais de 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados em um circuito de 5 quilômetros. Apesar do formato de competição, o evento é destinado à família toda com um único objetivo: diversão.

A corrida estará presente em diversas cidades do Brasil durante um dia inteiro. Quem for de São Paulo, poderá curtir essa aventura nos dias 23 e 24 de setembro, no Autódromo de Interlagos. Para participar, basta se inscrever no site - o valor é de R$ 89,90 mais as taxas. Já para quem quiser só assistir, a entrada é gratuita e aberta ao público.

A mecânica da disputa privilegia a diversão e a segurança. Por isso, a prova não é cronometrada e as largadas são em ondas, favorecendo que famílias e grupos de amigos corram juntos e sem riscos de atropelos!

PERCURSO

LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
PURE MISERY (No Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio.
SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.
FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Para saber mais informações e tirar dúvidas, acesse o site oficial do evento.

RETIRADA DO KIT

A retirada dos kits do corredor (composto por medalha, camisa oficial tecido tecno dry, bandana, sacola biodegradável e número de peito) é feita na loja Decathlon Villa Lobos (Avenida Queiroz Filho, 1310 - Vila Leopoldina). Começou na quarta-feira (20) e segue até sábado (23), das 14h às 22h (quarta, quinta e sexta-feira) e das 10h às 18h (sábado). É preciso levar um documento de identificação com foto. Em caso de retirada por terceiros, é necessária uma procuração simples e cópia dos documentos do comprador e do retirante. Quem for buscar o kit de uma criança sem CPF, é indispensável levar uma cópia do documento do responsável ou da pessoa cujo CPF foi utilizado na inscrição.

SERVIÇO

Corrida Insana
Quando: 23 e 24 de setembro
Onde: Autódromo de Interlagos
Preço: R$ 89,90 + taxas
Contato: Site oficial

Por Juliana Sartori

Atualizado em 22 Set 2017.