Guia da Semana

Já imaginou ver personagens inesquecíveis de desenhos animados, um banheiro móvel ou até mesmo a arca de Noé sendo "pilotados por pessoas" em meio ao caos de São Paulo? Sim, isso é possível! Depois de alguns anos sem vir ao Brasil, o Red Bull Ladeira Abaixo, uma corrida maluca disputada por carros sem motor e cheios de criatividade, está de volta e acontecerá na capital pela primeira vez em sua história.

A edição paulista será realizada no dia 14 de abril das 9h às 18h na Avenida Consolação. Os participantes tiveram que construir seus próprios carrinhos sem motor. O objetivo da competição é descer uma via íngreme apenas com força da gravidade. Ganha a disputa quem completar o circuito proposto no menor tempo possível. Foram escolhidos 70 projetos com equipes de até cinco pessoas!

Como premiação, o Red Bull Ladeira Abaixo dará ao primeiro colocado uma visita com tudo pago à fábrica da Red Bull Racing, na Inglaterra; ao segundo, ingressos para assistir ao GP Brasil de F1, em Interlagos, em novembro; e, ao terceiro lugar, uma camiseta oficial da Red Bull Racing.

Red Bull Ladeira Abaixo

QUANDO: 14 de abril das 9h às 18h
ONDE: Avenida da Consolação

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 12 Abr 2019.