Guia da Semana

O Raposo Shopping está com ações de fidelização incríveis para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Para o Dia das Mães, comemorado em 13 de maio, o Shopping vai selecionar mães clientes para receber um mimo gastronômico pra lá de saboroso: uma cesta de café da manhã, entregue em casa. Já no Dia dos Namorados, 12 de junho, outros clientes fiéis ao Shopping serão selecionados para ganharem um jantar romântico no restaurante Rock & Ribs.

Além das ações de fidelização descritas acima, o Raposo Shopping também vai promover a tradicional promoção “comprou-ganhou” e alguns sorteios. De 25 de abril a 1 de julho, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes do Shopping, o cliente ganha um ingresso para o Teatro Raposo – Sala Irene Ravache (limitado a um ingresso por CPF) e um cupom para concorrer a 1 carro Chery New QQ modelo Smile e mais 10 TVs de 50 polegadas.


Foto: Reprodução/Site Raposo Shopping


Os sorteios acontecem nos dias 28 de maio (serão cinco TVs neste dia) e 2 de julho (o restante dos prêmios). CLIQUE AQUI para conferir o regulamento das promoções e ações.

SERVIÇO

Raposo Shopping
Endereço:
Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista
Tel.: (11) 3732-5000
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e alimentação) | domingos e feriados, das 11h às 22h (alimentação) e das 14h às 20h (lojas)

Atualizado em 4 Jun 2018.