Guia da Semana

Na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, a Yoki irá estacionar seu Food Truck personalizado para as festas de Fim de Ano na Avenida Paulista. A marca distribuirá Salpicão de Frango com Batata Palha e Farofa Natalina com Linguiça, receitas tradicionais da época. A ação acontece das 13h às 19h, em frente o Shopping Center 3.

Quem quiser participar da ação e provar os pratos, basta chegar ao veículo para garantir a opção preferida. O carro estará decorado com luzes e pratos que fazem referência à mesa e árvore de Natal.

Além disso, durante todo o mês, o consumidor que comprar qualquer produto Yoki também poderá degustar as receitas do Food Truck nos estacionamentos de supermercados da capital e grande São Paulo. A ação funcionará sempre das 13h às 19h nos dias:

- Carrefour Aricanduva (Av. Rio das Pedras) em 14/12;
- Extra Anhanguera (R. Samiel Klabin) em 16/12;
- Walmart Osasco (Av. dos Autonomistas) em 22/12;
- Extra Morumbi (Av. Mj. Sylvio Magalhães Padilha) em 23/12;

As degustações fazem parte da campanha Viva as Festas de Fim de Ano, promovida pela marca, que além de oferecer produtos que acompanham as ceias de Natal e Ano Novo desde o aperitivo até a sobremesa, celebra as tradições dessa época do ano.

Atualizado em 26 Dez 2017.