Guia da Semana

A marca Havaianas preparou uma ação para surpreender os foliões neste Carnaval 2018, especialmente aqueles que passarem pela Linha 4-Amarela do Metrô, na capital paulista. Nos próximos finais de semana a marca irá promover atividades gratuitas nas estações: Paulista, Fradique Coutinho e Faria Lima.

O #BlocoHavaianas é um trem da Linha 4, inteirinho adesivado com o colorido e a irreverência da marca, que vai circular por toda a linha amarela do dia 03 ao dia 18 de fevereiro. Até as suas alças de segurança transformaram-se nas icônicas tiras das sandálias Havaianas - para tornar tudo ainda mais divertido.

Já as atividades gratuitas acontecerão simultaneamente nas três estações (Paulista, Fradique Coutinho e Faria Lima), são elas: tattoos feitas na hora, pintura de rosto e adereços para completar a fantasia – sempre entre 10h e 16h.

Isso tudo sem contar a Banda Havaianas, que irá percorrer o trajeto entre as três estações com muito samba no pé fazendo, para fazer os foliões entrarem no clima de festa até chegarem ao seu destino final!

Não dá para perder esse “alalaô”!

SERVIÇO

#BlocoHavaianas – aqui a diversão não para!

Local: Linha 4-Amarela do Metrô
Atividades ocorrem nas estações:
Paulista / Fradique Coutinho / Faria Lima
Datas: 3 e 4 - 11, 12, 13 e 14 (Carnaval) - 17 e 18
Horário: das 10h às 16h
*Todas as atividades são gratuitas.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 3 Fev 2018.