Guia da Semana

O verão paulistano vai ficar ainda mais animado com o projeto inédito da Heineken para a estação! De 17 de fevereiro a 11 de março sempre aos sábados e domingos –, a marca de cervejas vai invadir a Vila dos Ingleses, que fica no coração da cidade, com música, festas e intervenções artísticas.

A entrada será gratuita e mediante cadastro – da lista que estará disponível em breve no site oficial do evento. As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte. A primeira sai no dia 15 de fevereiro às 17h para ingresso nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro. O objetivo da ação é fazer com que o público explore lugares inusitados que ficam na capital paulista!

O projeto de verão foi inspirado nas 'Block Parties', festas que ocupam as ruas em vários lugares do mundo e que trazem arte, música e agitação para as pessoas. No Brasil, a tradicional Vila dos Ingleses será transformada em um palco repleto de shows, comemorações e intervenções urbanas feitas por seis artistas convidados pela marca: Alê Jordão, Zeca Gerace (Xingu), Marina Rodrigues, Tiago Mordix e Carol Murayama. E tem mais! A pista será iluminada pela maior disco ball já vista, ela possui 4 metros e chega a pesar 800 quilos.

O restaurante Meats será o responsável pelas comidinhas do rolê. O menu reúne hambúrgueres que levam a cerveja Heineken na receita, através dos molhos ou até mesmo da cebola caramelizada. Os drinks ficam por conta do Baron Truck Bar.

A programação completa sai no começo de fevereiro na página oficial do Facebook. Uma notícia dessas é pra aplaudir de pé, né? Que venha o Heineken Block!

Programação

Sábado, 03 de março

Cartas na Rua – Jean Kartabil, Marcelo da Luz, Neimar Machado e Pedro Ourique apresentam um repertório de rock, folk, bluegrass e country no formato banjo, violão, mandolin e baixo.

Playlist da Ava Rocha – A cantora, compositora e cineasta brasileira, nascida no Rio de Janeiro, apresenta suas música favoritas ao público do Heineken Block.

Tassia Reis - dona de uma voz única e de uma mistura sofisticada de ritmos, que se fundem em melodias ao mesmo tempo poderosas e suaves, a rapper natural de Jacareí, apresenta faixas como “Xiu”, que ganhou clipe recentemente.

DJ NyackFernando Carmo é DJ Nyack, um dos profissionais mais celebrados do rap e hip hop. Ele já se apresentou no Coachella, por exemplo, ao lado de Emicida e Rael.

Domingo, 04 de março

Cartas na Rua – Jean Kartabil, Marcelo da Luz, Neimar Machado e Pedro Ourique apresentam um repertório de rock, folk, bluegrass e country no formato banjo, violão, mandolin e baixo.

Playlist do Emicida – o cantor, rapper e compositor brasileiro, considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000, apresenta suas canções dançantes preferidas ao público do Heineken Bock.

Rincon Sapiência – o cantor vem apresentar o show baseado em seu mais novo álbum “Galanga Livre”, lançado em 2017, com faixas como "Ponta de Lança - Verso Livre" que expandiu sua carreira.

DJ Pathy Dejesus – atriz, apresentadora de TV e DJ profissional, Pathy vem apresentar seu set eclético que mistura black e pop music com elegância.

Serviço

Heineken Block
Endereço:
Rua Mauá, s/n, Luz
Dias de funcionamento: sábados e domingos, até 11 de março

Confira a agenda completa de blocos de Carnaval de rua em São Paulo 2018

A melhor época do ano finalmente chegou!

Carnaval 2018: 24 ideias geniais de fantasias e maquiagens para arrasar na folia

Bora inovar na produção para os bloquinhos

Pra apreciar: 4 rooftops que talvez você ainda não conheça em São Paulo

Novos lugares para beber drinks, experimentar comidinhas e apreciar a capital de um outro ângulo

Por Juliane Romanini

Atualizado em 1 Mar 2018.

Heineken reúne shows, intervenções e festas em espaço ao ar livre inédito em SP