Guia da Semana

A partir do dia 1º de junho, o Allianz Parque conta com um camarote especial para os fãs de jogos e shows. O projeto, criado pela Jack Daniel's, funcionará todos os dias em que ocorrerem eventos no espaço e terá serviços exclusivos para o público.

As portas do FanZone by Jack Daniel's abrirão sempre duas horas antes dos eventos para que os clientes possam relaxar e se divertir com os amigos. O ambiente terá palco para apresentação de bandas e DJs, telão, bar, mesas, pebolim, fliperama, lockers e até área de maquiagem.

A decoração será uma elegância à parte, com elementos ligados ao mundo do esporte, entretenimento e intervenções da marca - tudo seguindo uma linha moderna e despojada. Camisas do Palmeiras autografadas por jogadores ilustres do time completam a ambientação.

Em dias de jogos, o cardápio do bar servirá pipoca, mini hot dog, hambúrguer e sobremesa, além de água e refrigerante. Nas noites de shows, o menu alterna para massa, finger foods, sobremesas e bebidas alcóolicas.

Para os mais animados, em todos os dias de shows a programação estica após o término do evento com uma superbalada, que vai até a madrugada - sempre com apresentações de bandas ou DJs da noite paulistana.

Os preços dos ingressos variam de acordo com o evento, de R$400 a R$2.500.

Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

Fique por dentro da agenda de shows internacionais no Brasil em 2018

Saiba quais artistas e bandas estão confirmados no país e os que ainda estão só nos boatos

11 bares com telão para ver jogos de futebol em São Paulo

Roteiro imperdível para os dias de clássicos, finais de campeonato e jogos da Copa do Mundo!

14 lugares que você precisa conhecer na região de Perdizes e Pompeia

Vem conhecer os principais points dessa região da Zona Oeste!

Por Juliane Romanini

Atualizado em 21 Mai 2018.