Guia da Semana

Já imaginou passar horas e horas em uma loja LEGO? A partir de 10 de julho, os moradores de São Paulo poderão explorar a nova loja certificada Lego no Morumbi Shopping. Em homenagem à cidade, o espaço terá um mosaico exclusivo construído com as famosas peças, retratando as calçadas de São Paulo.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja São Paulo terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada, e o Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos para encher com peças avulsas de diversas cores. Já para quem ama as Minifiguras, ainda será possível a montagem de Minifiguras personalizadas – os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.


Foto: Divulgação (via assessoria - Agência Viva)


“Em momentos desafiadores como os que estamos vivendo, temos uma marca sólida, que é de profunda interação e aprendizagem familiar. Com a nova loja em São Paulo, queremos atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos”, acrescenta Isabela Arrochellas, Head de Marketing na MCassab Consumo.


Foto: Divulgação (via assessoria - Agência Viva)

Vale destacar que a abertura oficial da loja Lego no Shopping Morumbi seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

Atualizado em 4 Ago 2020.