Guia da Semana

A partir desta quinta-feira, 27 de julho, a unidade mais movimentada do Mc Donald's em São Paulo oferece uma nova experiência ao cliente. A primeira loja-conceito da empresa, situada na Avenida Henrique Schaumann, nasce para aproximar os consumidores ainda mais da marca.

O Mc Donald's investiu em totens, tablets e mesas interativas para deixar o ambiente mais espaçoso e confortável para o cliente. Além disso, personalizar o lanche ficou mais fácil com o pedido digital: no totem, o cliente consegue retirar ou incluir ingredientes e agilizar o pagamento e pedido, que é realizado em um balcão especial.


Crédito: ObaOba

No salão, alguns espaços possuem tablets com jogos e apps – como o do Facebook e o do próprio restaurante – e mesas interativas com outros jogos. Tudo para deixar o momento da refeição mais prazeroso. O drive-thru também ganhou totens na área externa para deixar o serviço mais prático.


Crédito: ObaOba


Serviço

Loja-conceito Mc Donald's
Endereço:
Rua Henrique Schaumann, 80/124
Telefone: 3083-4248

Bom e barato: bares que servem drinks em SP por menos de R$ 20

Se parecia impossível beber bem e pagar um preço justo, agora não é mais

10 lugares incríveis que ficam no centro de São Paulo e talvez você ainda não conheça

Saiba os lugares escondidinhos - mas incríveis - do coração de SP

13 rolês noturnos que todo paulistano precisa fazer pelo menos uma vez na vida

Experimentar a sala Drive-In da Caixa Belas Artes, cantar em um karaokê da Liberdade, aproveitar um happy hour na Vila Madá e por aí vai

Atualizado em 26 Jul 2017.