Guia da Semana
Na Cidade
Por Marina Marques

Natura inaugura casa de shows em Pinheiros com boa música e gastronomia

Casa Natura Musical vai trazer uma programação recheada de grandes nomes da música brasileira e revelações.

O projeto Natura Musical traz uma grande novidade para São Paulo a partir de 11 de maio. A empresa inaugura em Pinheiros a Casa Natura Musical, local que irá trazer shows de nomes consagrados e novos talentos e projetos da música brasileira. O projeto soma as experiências de Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club, e da cantora e compositora Vanessa da Mata, com o patrocínio da Natura, por meio do Natura Musical.

ESPAÇO

Situada na Rua Arthur de Azevedo, a Casa é de fácil acesso por transporte público, próximo às estações Fradique Coutinho e Faria Lima do metrô e linhas de ônibus e ciclovias – próximo a restaurantes e bares famosos e badalados, como Arturito e Feed Fod e do Finnegan's.

O interior, assinado por Vitor Penha, tem paredes revestidas por taipa e por plantas. No telhado, há uma área aberta para fumantes com vista para Pinheiros. Nas próximas semanas, parte dele receberá painéis solares e uma horta, para abastecer a cozinha comandada pelo bufê Capim Santo, da chef Morena Leite.

A Casa tem capacidade para 500 pessoas sentadas ou 1.000 pessoas em pé, de acordo com as características de cada espetáculo, o local promete conforto e visibilidade em qualquer lugar da plateia. A plateia tem formato triangular: é mais larga na frente e vai se afunilando no fundo, de modo a evitar pontos cegos. Há ainda uma terceira configuração, em que o público assiste ao espetáculo do lado de fora da casa, em apresentações ao ar livre, gratuitas.

GASTRONOMIA & ATRAÇÕES

Para beliscar, pratos e petiscos inspirados na culinária nacional. O cardápio, criado pela chef Morena Leite, terá itens como: Rolinho de vatapá com vinagrete; Croquete de linguiça com molho de laranja; Ceviche de peixe com leite de castanha do Pará; Mini-terrine de burrata com chutney de tomate e Pastéis de queijo e de mortadela. Na entrada da Casa, há um café que funcionará diariamente. Junto à bilheteria, haverá uma loja para experimentar produtos da Natura.

PROGRAMAÇÃO

11/5 - Lenine
12/5 - Baby do Brasil
13/5 - Mart'nália
18/5 - O Terno convida Tulipa Ruiz
20/5 - Tom Zé
25/5 - 5 a Seco
26 e 27/5 - Vanessa da Mata


Por Marina Marques

Atualizado em 22 Mai 2017.

Mais notícias

19 eventos imperdíveis em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2019

Na Cidade

5 motivos para você curtir o MIMO Festival, que ocorre em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de novembro

Na Cidade

O que fazer em São Paulo no feriado de 20 de novembro de 2019

Na Cidade

Programação de Natal nos shoppings de São Paulo em 2019

Na Cidade

O que fazer em São Paulo durante o feriado de 15 de novembro de 2019

Na Cidade

Mês da Consciência Negra: confira os eventos imperdíveis em São Paulo

Na Cidade