Guia da Semana

De olho nos 120 anos do clássico "Drácula", publicado pela primeira vez em 1897, o Escape Hotel armou a #Dracula120, série de ações que prometem agitar a cena cultural paulistana. É que para celebrar o aniversário da obra-prima de Bram Stoker, a casa de jogos de fuga convida o público para um pocket game gratuito, sempre às quintas e sextas-feiras, até o dia 31 de maio. Para participar é preciso reservar um horário pelo telefone 3637-0007.

A ação ainda inclui descontos exclusivos em livros relacionados ao tema organizados em uma área tematizada na FNAC Pinheiros. Quem jogar no Escape Hotel ganha vouchers de descontos de 20% nos livros da área #Dracula120, e quem adquirir livros na loja da FNAC recebe cupons com 10% off para jogar na sala Drácula do Escape Hotel.

Nas mídias sociais, o Escape Hotel criou também uma programação especial de anúncios para incentivar a doação de sangue durante todo o mês de maio, com links diretos para a Fundação Pró-Sangue e para a HeroesBrasil - plataforma digital de conexão entre doadores e hemocentros do Instituto Colabore.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Mai 2017.