Guia da Semana
Na Cidade
Por Amanda Matos

Rodízio Municipal de Veículos será suspenso de 23 de dezembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020; saiba mais!

Confira mais informações.

* Imagem meramente ilustrativa (Foto: Shutterstock)

Segundo a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, o rodízio municipal de veículos estará suspenso para os veículos de passeio (automóveis) a partir do dia 23 de dezembro de 2019. No entanto, vão continuar valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

O rodízio municipal para veículos será retomado na segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020. Vale lembrar que a operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, de acordo com a tabela a seguir:


Zona Azul no Parque Ibirapuera

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2019 e 1º de janeiro de 2020 está suspensa a fiscalização de estacionamento rotativo Zona Azul nos bolsões internos e vias no entorno do Parque Ibirapuera. Nos demais locais da cidade, vale a sinalização de regulamentação vigente.

Para mais informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, o usuário pode ligar no 156 ou acessar o Portal 156.


Por Amanda Matos

Atualizado em 20 Dez 2019.

Mais notícias

Programação especial e online para o Aniversário de São Paulo 2021

Na Cidade

Museu do Futebol volta com entrada grátis às terças-feiras; saiba tudo!

Na Cidade

Gastronomia das alturas: Dinner in the Sky confirma edição 2021 no Parque do Ibirapuera

Na Cidade

19 exposições imperdíveis em São Paulo em 2021

Na Cidade

Site do Itaú Cultural exibe pocket shows de artistas de todas as regiões do Brasil

Na Cidade

Prédio histórico do CCBB SP ganha visita teatralizada presencial e online

Na Cidade
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!