Guia da Semana

A São Paulo Oktoberfest, que acontece na Arena Anhembi entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, anunciou nesta terça-feira, 25, o cantor sertanejo Michel Teló como uma das principais atrações do evento. Além do cantor sertanejo, a banda Cidade Negra e o cantor Durval Lelys também se apresentam no palco exclusivo da Biertent, reservado para as grandes bandas e músicos de expressão nacional.

O sertanejo fará o show de encerramento da festa alemã, no dia 8 de outubro. Já Durval Lelys, ex-vocalista do grupo Asa de Águia e um dos maiores representantes do Axé, é presença garantida no dia 29 de setembro, data de estreia do evento. Cidade Negra, famosa banda dos anos 80, é quem vai animar o publico no dia 7 de outubro.

A organização do evento também anunciou os grupos Banda do Fritz, Cruzeiro Orquestra, Silver Som, Banda do Barril e Banda Munique, todas bandas regionais do sul do Brasil que prometem dar o tom alemão à festa. Outras atrações ainda serão divulgadas junto à programação completa da Oktoberfest.

Atualizado em 25 Jul 2017.