Guia da Semana

Após o grande sucesso da primeira edição, a São Paulo Oktoberfest, maior festa alemã da capital paulista, foi consolidada no Calendário de Eventos da Cidade de São Paulo. A partir de agora, a festa está entre os 17 eventos estabelecidos com datas históricas, tradição, grande impacto na mídia e impacto na economia comercial da cidade.

Além disso, a São Paulo Oktoberfest 2018 já tem data marcada! Com duas semanas de duração, o evento, que se destacou por oferecer uma programação cultural com diversão e diversidade para toda a família, acontecerá no período de 28 de setembro a 14 de outubro de 2018, no Parque Anhembi.

SÃO PAULO OKTOBERFEST

A tradicional festa surgiu na cidade alemã de Munique há mais de 200 anos e hoje é comemorada em várias partes do mundo, inclusive em Blumenau, Santa Catarina. Feita nos moldes do original (Munique), a São Paulo Oktoberfest conta com espaços diferenciados, como o Biertent, com bebidas, comidas e apresentações musicais; o Bierpark, com roda-gigante, brinquedos e muito mais para os adultos e crianças e o Biergarten, espaço com mesas ao ar livre, barraquinhas, produtos variados e shows.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 1 Dez 2017.