Guia da Semana

Segunda-feira de Carnaval é mesmo um dia especial: emenda de feriado, clima de curtição e tempo de sobra para você fazer o que gosta, compartilhando momentos de alegria com quem te faz bem. Não poderia ter jeito melhor de começar a semana, né?

Para te ajudar a aproveitar este dia único, a Lacta te convida a curtir São Paulo nesses quatro programas:

* O conteúdo é um publieditorial para a marca Lacta.

Curtir um bloco de Carnaval

Nada melhor para curtir uma segunda de Carnaval do que se jogando num bloquinho de rua. Chama sua galera, capricha na make e escolha o que vai te divertir mais, porque opções não faltam. De blocos sertanejos a marchinhas tradicionais, SP foi invadida pelo clima carnavalesco.

Nesta segunda tem: Bloquinho e Buchecha no Itaim. A concentração está marcada para as 13h na Praça Gioia Junior, 100 (em frente ao parque do Povo e a 750m da Estação Cidade Jardim da CPTM). Prepare-se para ouvir todas as músicas do cantor Buchecha e dançar muito.

Também vai rolar a estreia do Pinga ni Mim, o primeiro bloco sertanejo de São Paulo. A concentração está marcada para as 12h na avenida Hélio Pellegrino, 200. Prepare-se para curtir show ao vivo da dulpa sertaneja Caio Fernando & Rafael.

Na Vila Madalena, é o Bloco Me Deu Onda que vai animar a segundona. A concentração está marcada para as 14h, na Rua Aspicuelta, 30. Integrantes da Escola de Sampa Pérola Negra prometem colocar todo mundo para dançar por lá.

Confira aqui outros blocos que desfilam nas ruas de SP nesta segunda.

Curtir um baile de Carnaval

Prefere mesmo um baile de Carnaval para curtir com os amigos a madrugada toda? Então você não pode perder o Juva Folia no Hawai, festa promovida pelo clube Juventus, na Mooca. Os bailes vão animar as noites de 25 a 28 de fevereiro e serão comandados pela Banda SP Matrix e DJ Paulinho. Prepara a fantasia, porque a folia promete ser boa.

Serviço:

Endereço do Juventus: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20
Horário: das 23h às 4h
Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) – para comprar, clique AQUI

Curtir uma roda de samba e food truck

A Vila Butantan vai promover uma festa de Carnaval nesta segunda, 27. Com food trucks e roda de samba, o evento tem entrada gratuita. Que tal petiscar por lá e ainda curtir um show com cavaco, violão e percussão? O repertório será de Cartola a Zeca Pagodinho. Imperdível, né? Então já combina o rolê com a sua galera!

Serviço:

Endereço: Rua Agostinho Canuto, 47

Assistir a um show gratuito no Largo da Batata e Vale do Anhangabaú

O Largo da Batata e o Vale do Anhangabaú vão receber uma série de shows gratuitos na segunda-feira, 27. O Largo da Batata será palco da apresentação de Elza Soares e Baile do Bixiga 70; já o Anhangabaú recebe o Baile do Fióti com MC Beijinho e Convidados. Junte sua galera para curtir esse rolê de graça. Alegria é o que não vai faltar na sua segunda!

Serviço:

Vale do Anhangabaú – Parque Anhangabaú, s/n
Largo da Batata – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 860
Horário dos shows: das 19h às 23h
Preço: Gratuito

Atualizado em 14 Set 2018.