Guia da Semana

Com tema exclusivo e inédito – e com uma série de surpresas bacanas, incluindo uma árvore de Natal de seis metros de altura e um sorteio de dois New IX35 0km –, o Shopping Pátio Paulista celebra o Natal 2017 em grande estilo.

O filme “O Rei do Show”, que estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro, foi a inspiração do mall para o período natalino. O musical com tema circense celebra o nascimento do show business contando a história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), um showman empreendedor que criou “O Maior Espetáculo da Terra”, uma apresentação hipnotizante que se tornou sensação mundial e está em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus. No enredo, sonhos se realizam, assim como no Natal.

Toda a decoração natalina do Pátio Paulista remete aos elementos circenses do filme - uma árvore de seis metros de altura sobre um gazebo onde o Papai Noel recebe as crianças é uma das grandes atrações. Espalhados pelos andares do shopping, ainda estão expostos três figurinos originais usados durante as gravações do longa.

POCKET SHOWS

Para entrar no ritmo de “O Rei do Show”, pocket shows com bailarinos e artistas circenses ao som das músicas que compõem a trilha sonora do filme, além de clássicos natalinos, invadem os corredores do shopping até o dia 23 de dezembro. As apresentações acontecem às 19h30 e 20h30 de quinta a sábado; e às 16h e 19h aos domingos e feriados.

PROMOÇÃO

A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar seus cupons fiscais por um cupom que dá direito a participar do sorteio de dois New IX35 0km. A promoção vai até o dia 4 de janeiro e o sorteio será realizado no dia 5 de janeiro.

ASSISTA AO TRAILER DE “O REI DO SHOW”

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Dez 2017.