Guia da Semana

Subir na arquibancada superior do Allianz Parque e garantir uma vista panorâmica dos eventos, muita gente quer. Mas deslizar por uma tirolesa que sai do ponto mais alto do gol norte será um desafio que apenas os mais corajosos irão encarar. Um zip-line instalado em um dos principais cartões postais de São Paulo está aberto ao público entre os dias 12 e 26 de julho.

A brincadeira faz parte de um projeto maior lançado há dois anos pelo Allianz Parque. A ideia é abrir as portas do estádio para que as pessoas possam viver novas experiências em suas vidas, como ser um jogador de futebol por um dia, descer da cobertura de rapel e até encontros com grandes ídolos do Palmeiras.

O cabo foi instalado a 35 metros de altura, no ponto mais alto do gol norte. A descida de 200 metros atinge a velocidade de 20 km por hora e termina em uma plataforma montada no gol sul.

Quem tiver coração forte pode garantir uma das 150 vagas no site ou na bilheteria do tour, localizada ao lado do portão A [Rua Palestra Itália, 200].


SERVIÇO

Data: 12 a 26 de julho
Local: Allianz Parque – Rua Palestra Itália, 200 - Água Branca
Horários: das 10h às 17h
Ingressos: a partir de R$ 99 [compre AQUI]

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 4 Jul 2019.