Guia da Semana

Já imaginou conhecer lugares mal assombrados em São Paulo, ouvindo lendas urbanas e histórias de terror? Essa é a proposta do Haunted Tour, passeio guiado que acontece no sábado, dia 24 junho, e visita alguns pontos "assustadores" da cidade a bordo de um ônibus executivo. Com a participação de um guia turístico, o tour é uma boa opção de passeio para sair da rotina!

O passeio de, aproximadamente, 2 horas, conta um pouco sobre histórias trágicas, crimes famosos e lendas urbanas, fazendo com que o participante conheça os mais variados personagens, sejam eles verídicos, fabulosos, sobrenaturais ou aterrorizantes. Tudo isso enquanto conhecem lugares como Cemitério da Consolação, Theatro Municipal, Catedral da Sé, Edifício Joelma, entre outros.

O ingresso custa R$ 90 por pessoa ou R$ 80 para grupos acima de 4 pessoas e pode ser comprado diretamente com a empresa clicando AQUI. Para saber mais informações, basta enviar um e-mail para [email protected] ou pelo telefone (11) 99241-5239. As vagas são limitadas.

Serviço
Haunted Tour

Local de partida: Dock Restaurante (Hotel Tryp Paulista)
Endereço: Rua Haddock Lobo, 294
Data e horário: 24 de junho às 19h e as 21h30 (duas saídas)

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 14 Jun 2017.