Guia da Semana
Na Cidade
Por Juliana Sartori

Trem temático de Carnaval agita passeio de Maria Fumaça em Campinas

Com direito a samba, Trem Maria Fumaça oferece serviço exclusivo para comemorar o Carnaval em grande estilo.

Passeio bate e volta de Maria Fumaça é uma ótima opção para quem quer comemorar o Carnaval sem ir muito longe! (Reprodução/Shutterstock)

Para quem ainda não tem planos para o Carnaval e nem pretende viajar durante o feriado, a dica é aproveitar para fazer passeios próximos a São Paulo, mas que, ao mesmo tempo, sejam animados e interessantes. Uma sugestão é curtir o Expresso Folia 2017, um passeio temático de Maria Fumaça, que parte da estação de Campinas.

A viagem bate e volta tem como destino Tanquinhos e dura, aproximadamente, 25 minutos. Na parada, os passageiros são induzidos a um local que vai ser palco de um Baile de Carnaval, com direito a samba ao vivo e muita animação. Nas duas estações (Campinas e Tanquinhos) serão vendidas bebidas, espetos e doces. Ao final do evento todos os passageiros embarcam novamente no trem para o retorno.

A festa começa às 9h30 com a recepção dos passageiros na Estação de Anhumas (Campinas), com partida programada para 10h20. Às 10h45, já em Tanquinhos, os participantes curtem a festa e retornam ao ponto de partida às 13h45.

O ingresso pode ser comprado pela internet pelo valor de R$ 140 para adultos e R$ 95 para crianças, sem limites de idades. Clique AQUI para comprar. Por se tratar de um evento especial, não terá venda de meia-entrada. Para mais informações, acesse a página oficial do evento.


Por Juliana Sartori

Atualizado em 6 Fev 2017.

Mais notícias

Mais de 30 atrações online e gratuitas em abril de 2020

Na Cidade

14 museus e espaços culturais de São Paulo que estão com programação online

Na Cidade

Programação: o que fazer em casa nesta semana

Na Cidade

Coronavírus: Governo de São Paulo determina fechamento de espaços culturais

Na Cidade

Coronavírus: Sesc-SP comunica fechamento de todas as suas unidades

Na Cidade

Coronavírus: Itaú Cultural São Paulo fecha as portas ao público por tempo indeterminado

Na Cidade