Guia da Semana

Quem quer curtir uma boa balada em Curitiba, pode aproveitar as várias opções que a cidade oferece. De sertanejo à música eletrônica, há estilos para os mais diferentes públicos.

+ Dicas de onde comer fondue em Curitiba
+ Dicas de onde tomar sopa em Curitiba

Por isso, o Guia da Semana selecionou as baladas mais “tops” do momento. Caia na balada e divirta-se!

Club Vibe

Em funcionamento desde dezembro de 2001, a Vibe trouxe a Curitiba um novo conceito para casas noturnas com música eletrônica. Um clube pequeno, buscando atender a um perfil específico de pessoas que apreciam moda, música eletrônica e vida noturna. A casa contempla lounge, pista e bar, com atendimento especializado e de alta qualificação. A casa reúne os melhores DJs do Brasil e diversos nomes do cenário eletrônico mundial. Para quem gosta de música eletrônica, a Vibe é a melhor opção na noite curitibana!

Rua Desembargador Motta, 2311 - (41) 3093-9911 Leia mais

Wood´s Curitiba

O Wood´s Bar é referência em Curitiba para quem não dispensa um sertanejo! A programação musical contém atrações locais e nacionais, com shows de duas bandas por noite. Para fãs da música sertaneja e country, o Wood's foi citado como a melhor opção da capital paranaense.

Rua General Mário Tourinho, 387 - (41) 3018-7425 Leia mais

Empório São Francisco

O Empório São Francisco funciona no mesmo lugar desde a sua inauguração em 1997. É caracterizado como um bar tradicional de Curitiba, e mesmo depois de quase 20 anos de existência, acumula histórias e já se tornou a segunda casa de muitos frequentadores. O Empório já entrou para o seleto hall que engloba as melhores baladas e os melhores bares de rock´n´roll de Curitiba.

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1138 - (41) 3222-0301 Leia mais

WS Brazil

A WS Brazil é o local certo para quem quer curtir muito samba e pagode aos sábados e domingos, e em plena quinta-feira! A WS recebe as melhores atrações locais, além de famosos do cenário nacional! Na parte da frente da casa há o Boteco WS, com deck para transmissão de jogos de futebol e lutas, e diversos petiscos preparados pelo chef Guilherme Guzela. Agito com muita animação e gente bonita é na WS Brazil!

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1330 - (41) 3054-8787 Leia mais

Wonka Bar

Em funcionamento desde o ano de 2005, o Wonka está situado em um casarão antigo do bairro São Francisco. A casa abriga pinturas de artistas locais, e também promove shows e apresentações multiculturais. Na programação da casa, jazz, indie, samba, MPB e rock, ou seja, balada boa para todos os gostos!

Rua Trajano Reis, 326 - (41) 3026-6272 Leia mais

Atualizado em 6 Set 2013.