Guia da Semana

Em Curitiba sempre há opções para quem quer se distrair e curtir a noite. No centro da cidade é possível encontrar uma variedade de bares onde se pode desfrutar de um ambiente agradável para conhecer novas pessoas e conversar.

+ Os melhores bares do Batel em Curitiba
+ Dicas de bares para paquerar em Curitiba
+ Festival Petisca chega a Curitiba para eleger o melhor happy hour da cidade

Pensando nisso, o Guia da Semana preparou uma lista com os bares do centro de Curitiba onde você pode aproveitar a noite.

Vox Bar

O bar Vox fica em um casarão de dois andares, onde no térreo funciona uma pista de dança com músicas eletrônicas e pop. Já no piso superior funciona um bar com uma atmosfera mais íntima, com sofás, luz de velas, paredes pintadas de vermelho e móveis antigos. O Vox Ruby Lounge abre quartas e quintas a partir das 18h. O drinque Cosmopolitan é um dos mais pedidos pelos clientes, podendo ser feito com vodca nacional ou importada. No cardápio pratos feitos com salmão, peixe grelhado e guacamole. E para casais, uma sugestão da casa é o espaguete com molho ao sugo e almôndegas.

Rua Barão do Rio Branco, 418 - (41) 3233-8908 Leia mais

Comenda Bar & Grill

O bar é formado por três salões que dão uma vista privilegiada do movimento central de Curitiba. No happy hour, o Comenda ganha uma atmosfera mais sofisticada, com muitas mesas de bate papo e descontração. A lista de bebidas oferece os chopps da Heineken, cerveja Sol e diversos drinques. Para degustação, o bar tem uma grande variedade de porções feitas com pasteizinhos de vários sabores.

Rua Comendador Araújo, 484 - (41) 3044-4257 Leia mais

John Bull Pub

O bar foi inspirado nos pubs de Londres e se tornou referência de rock’n’roll ao vivo em Curitiba. O John Bull Pub conta com 3 ambientes: a área central, onde fica o palco com camarotes, o jardim de inverno, com bar externo para festas particulares e o porão para um som mais acústico. No cardápio estão os mais variados tipos de bebidas.

Rua Mateus Leme, 2204 - (41) 3252-0706 Leia mais

Arrumadinho

O bar tem um clima despojado, ideal para sair com os amigos. O cardápio é bastante variado, com batata suíça, petiscos, sanduíches e escondidinhos. Aos sábados o bar serve feijoada em cumbuca de ferro, uma das especialidades da casa.

Rua Marechal Deodoro, 839 - (41) 3323-7356 Leia mais

Zapata Mexican Bar

O Zapata Mexican Bar é um restaurante tipicamente mexicano, com duas sedes, uma no Batel e outra no Centro Cívico. O destaque do cardápio de bebidas é a carta de Tequilas composto pelas mais famosas marcas de tequilas mexicanas. A decoração e a culinária são típicas dos restaurantes mexicanos, além de tocar as melhores músicas latinas.

Rua José Saboia Cortes, 383 - (41) 3352-9097 Leia mais

Atualizado em 14 Ago 2013.