Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

A semana em "Amanhã é Para Sempre", novela do SBT, está pra lá de emocionante. Na segunda-feira, Gonçalo diz a Fernanda que não mudará sua decisão de deixar 60% por cento de sua fortuna para Bárbara, enquanto na sexta-feira, Camilo, fica furioso e diz a Fernanda e Franco que jamais aceitará que Bárbara seja a responsável pela fortuna dos Elizalde.

Confira os resumos dos próximos capítulos de "Amanhã é Para Sempre" (de 23 a 27 de julho):

Segunda-feira, 23 de julho
Gonçalo diz a Fernanda que não mudará sua decisão de deixar 60% por cento de sua fortuna para Bárbara. Eduardo, furioso, diz que Bárbara lhe preparou uma armadilha e agora quer usar Fernanda para seus planos. Fernanda diz a Santiago que confia em "Franco" e também não consegue parar de pensar nele confessa que ficaria feliz caso ele rompesse seu compromisso com Érika. Aníbal diz a Adriano que está ciente de que Vladimir é o pai do filho de Priscila e, por isso, precisará que ele permaneça em silêncio e não conte a ninguém que o menino não é um Elizalde. Em troca lhe oferece um cheque em branco. Rebeca ordena a Adriano que leve Aurora para a casa de campo e proíbe que ela seja mal tratada. Adriano contrata um capanga para tirar Aurora do convento e o instrui a dizer que foi enviado por Santiago Elizalde.

Terça-feira, 24 de julho
"Franco" diz a Fernanda que Bárbara tem algo ou alguém que a motiva, por isso a urgência em tomar posse de seus bens. Ele sugere que façam o que a megera pedir, para ganhar sua confiança e assim descobrirem o que está tramando. A princípio, Fernanda se recusa mas depois concorda com "Franco". Fernanda diz ao pai que está arrependida de ter criticado sua decisão e não deixará seu cargo na empresa. Vladimir diz a Aníbal que não conseguiu entrar em contato com Adriano. O homem enviado por Adriano faz Aurora acreditar que é professor de Santiago, levando uma carta para ela. Bárbara aconselha Fernanda a conversar com Camilo e fazê-lo entender a decisão de seu pai, cedendo a fortuna. Fernanda, furiosa, acusa a madrasta de ser uma mulher perversa e abusar do amor de um velho, enquanto lhe trai com o marido de sua enteada. Fernanda deixa claro que assim que Liliana voltar para casa ela terá que desaparecer para sempre da vida dos Elizalde.

Quarta-feira, 25 de julho
Bárbara, impactada por ter sido descoberta, pergunta a Fernanda o que pretende fazer com essa informação. Fernanda diz que não contará nada a seu pai por que o mataria. Jacobo tira Aurora do convento e a leva até Adriano. Este diz à Aurora que, caso ela explique o motivo de ter fugido da fazenda dos Elizalde, em troca dirá quem é a pessoa interessada em conversar com ela. Aurora conta que foi violentada por Camilo e que Bárbara a expulsou. Surpreso, ele diz que alguma coisa está acontecendo com Bárbara, afinal foi dela a ordem de tirá-la do convento. Adriano diz a Aurora que vai mandá-la de volta para o convento, desde que ela descubra o que Bárbara deseja. Padre Bosco tenta convencer Eduardo a desistir de seu casamento com Érika e o aconselha a revelar sua verdadeira identidade para Fernanda, pois certamente ela o perdoará. Eduardo não acredita no perdão de Fernanda e diz ao padre que vai levar adiante seu compromisso com Érika. Camilo diz a Steve e Lovely que sua madrasta já está organizando a festa de noivado. Steve, enciumado, diz a Lovely que Camilo não é apenas um parasita, mas, também um golpista.

Quinta-feira, 26 de julho
Bárbara fica furiosa quando Adriano chega sem Aurora. Aurora diz para freira o que aconteceu. Vladimir perdoa Priscila pelo fato de tê-lo procurado somente com a intenção de engravidar e teme que Aníbal não cumpra sua promessa, o afastando de seu filho. Bárbara é questionada por Aurora sobre o interesse em tirá-la do convento. Ela se faz de boazinha e diz que está arrependida de tê-la expulsado da fazenda, pois descobriu que Camilo a drogou para violentá-la. Bárbara revela que Santiago já sabe de tudo e está furioso e propõe que Aurora vá embora com ela. "Franco" tenta convencer Camilo de que a transferência dos bens de seu pai para o nome de Bárbara é o mais adequado e diz que confia na empresa que representa. Fernanda é questionada e concorda com a ideia de apoiar a decisão do pai.

Sexta-feira, 27 de julho
Camilo, fica furioso e diz a Fernanda e Franco que jamais aceitará que Bárbara seja a responsável pela fortuna dos Elizalde. "Franco" diz a Fernanda que, diante da fúria de seu irmão, certamente ele discutirá com Bárbara, fazendo-a acreditar que estão cumprindo suas condições. Camilo discute com Bárbara, diz que não confia nela e que não concorda que fortuna da família fique em sua posse. Bárbara pede um voto de confiança e promete fazê-lo um homem milionário. Fernanda conta para Santiago o que estão tramando para que Liliana volte para casa e informa que irá até o convento para descobrir porque Bárbara visita Aurora. Adriano promete a Vladimir que irá defendê-lo e garante que Priscila está do seu lado, garantindo que Aníbal cumprirá o que lhe prometeu. "Franco" e Bárbara chegam à casa de Artêmio Bravo e pedem para ver Liliana. Eduardo se surpreende quando Artêmio diz que ela não está no local.

---------------------------------------

A semana em "Amanhã é Para Sempre", novela do SBT, está pra lá de emocionante. Na segunda-feira, Esteve e Vênus confessam a Fernanda que Lovely foi inventada para dar uma lição em Camilo, enquanto na sexta-feira, a novela chega ao fim.

Confira os resumos dos próximos capítulos de "Amanhã é Para Sempre" (de 30 de julho a 03 de agosto):

Segunda-feira, 30 de julho
Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. ESteve e Vênus confessam a Fernanda que Lovely foi inventada para dar uma lição em Camilo. Bárbara, desesperada, pede a "Franco" que a ajude a encontrar Aurora. Ele concorda, mas impõe duas condições: Que Aurora decida com quem quer ficar, e que continue ao lado de Gonçalo Elizalde. Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. "Franco" se oferece para ir ao encontro de Aurora. Fernanda, furiosa, exige que "Franco" lhe explique porque tanta preocupação em ajudar sua família. Ele responde que faz tudo isso porque a ama e pede perdão por ir embora sem lhe confessar seu segredo. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Bárbara diz a "Franco" que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela. Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou. Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha.

Terça-feira, 31 de julho
Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer aonde está Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão. Ele revela que, pelo diário de sua mãe, descobriu que ela era muito jovem quando foi seduzida pelo patrão, engravidou e foi abandonada por ele. Por isso, ele e a mãe tiveram que viver na pobreza. Artêmio diz que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Gonçalo entra em choque. Padre Bosco diz a Fernanda que Adriano exige que toda negociação sobre o paradeiro de Aurora seja feita com ela e para isso terá que ir até a cadeia.

Quarta-feira, 01 de agosto
Artêmio diz a Gonçalo que Liliana nunca esteve louca e disse a verdade quando acusou Bárbara de ter assassinado sua mãe. Artêmio revela que o verdadeiro nome de Bárbara é Rebeca Sanchez e a tirou do reformatório depois de queimar seus pais e que fez dela sua mulher. Diante da perplexidade de Gonçalo, ele ainda diz que Aurora é filha dos dois e que o verdadeiro nome de Franco Santoro é Eduardo Juarez. Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa. Santiago diz a Fernanda que o culpado pela crise do pai é Artêmio Bravo, conta que falou com ele no hospital e que afirmou que o próximo a morrer é Franco Santoro. Fernanda pede a "Franco” que a leve para conversar com Artêmio Bravo e desapareça, pois corre perigo, jurado de mote. Bárbara diz a Artêmio que Adriano tem que contar para Fernanda onde está Aurora e ele afirma que vai negociar sua liberdade. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles. Comovido com as palavras de Fernanda, Adriano diz que vai ordenar que levem Aurora para a fazenda. Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a "Franco" que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe. "Franco" oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se impacta com a pergunta.

Quinta-feira, 02 de agosto
Furiosa, Fernanda acusa Eduardo de ser covarde por não ter tido coragem de lhe dizer a verdade. Ele pede perdão e tenta justificar sua atitude, dizendo que Eduardo Juarez teve que morrer para nascer Franco Santoro e cumprir a última vontade de sua mãe, que era resgatar Liliana. Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre. Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre. Lúcio leva Aurora até Bárbara, que a leva para um hotel. Aurora consegue se comunicar com Fernanda, que vai resgatá-la. Bárbara chega à fazenda dos Elizalde exigindo que lhe entreguem sua filha. Depois se ajoelha diante de Santiago e pede que não a afaste de Aurora. Santiago diz que não quer que seu filho conheça a assassina de sua mãe. Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara. Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio. Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Bárbara, fora de si, dispara contra Artêmio e ele morre. Aurora procura Santiago e diz que o ama. Fernanda, desolada, diz a Santiago que Eduardo foi embora sem se despedir.

Sexta-feira, 03 de agosto
A emissora não divulga o último capítulo de suas tramas.

Resumo da novela 'Amanhã é Para Sempre'

Data 23 Jul 2018-03 Ago 2018