Guia da Semana
Novelas
Por Redação Guia da Semana

Resumo da novela Malhação: Viva a Diferença

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Rede Globo.

Resumo da novela Malhação: Viva a Diferença

Data 03-14 Ago
de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’

O resumo de Malhação: Viva a Diferença, novela da Rede Globo, está pra lá de emocionante. Na segunda-feira, MB insinua para Felipe que Lica pode estar interessada em Bóris, enquanto na sexta-feira, Tina decide terminar o namoro com Anderson.

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença (de 3 a 7 de agosto):


3 de agosto, segunda-feira
Guto se desculpa com Benê, e a menina insiste em retomar as aulas de piano. Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica se incomoda com a pressão de Felipe, e MB aconselha o amigo. Ellen convida Jota para projetar um robô com ela. Edgar convida Marta e Lica para jantar. K2 se incomoda com o fato de Tato vender salgados na lanchonete de Roney. MB insinua para Felipe que Lica pode estar interessada em Bóris. Guto revela a Benê que, como ela, também se sente diferente dos outros meninos.

4 de agosto, terça-feira
Benê e Guto reatam a amizade e as aulas de piano. Ellen aconselha Anderson sobre seu relacionamento com Tina. Dóris concorda que Bóris ofereça uma bolsa de estudos para Ellen no colégio Grupo, e ele comemora. Tina confessa a Ellen que está mal por causa de Anderson. Tato sofre ao ver Deco com Tonico. Guto exige que Samantha respeite Benê. Keyla se incomoda ao ver Tato e K2 juntos. Lica e Ellen organizam a Balada Cultural. Luís confronta Edgar. Tina alerta Lica sobre Bóris.

5 de agosto, quarta-feira
Tina convoca as amigas para conversar sobre Lica e Bóris. Deco convida Keyla para jantar. Edgar sugere que Malu aproxime Luís de Clara, para neutralizar as desconfianças do rival. Luís alerta Marta sobre as intenções de Edgar. Lica fica constrangida ao encontrar Bóris. Clara marca um encontro com Guto em sua casa. Anderson não dá atenção para a mensagem de Tina. Fio pede que Ellen dedique mais tempo aos dois. K2 confessa a K1 que teme que Tato ainda goste de Keyla. Bóris oferece a Ellen uma bolsa de estudos no colégio Grupo.

6 de agosto, quinta-feira
Dóris sugere que Ellen reflita antes de responder à proposta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato em sua lanchonete. Keyla sai com Deco, e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Clara namora Guto. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos no colégio Grupo. Telma estimula Tina a divulgar sua nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.

7 de agosto, sexta-feira
Deco avisa a Keyla que viajará com sua ONG. Tato confessa a Anderson que ainda gosta de Keyla. Samantha provoca Guto por causa de Clara. Nena conversa com Ellen sobre a bolsa de estudos. Moqueca percebe que Samantha se insinua para Anderson. Tato brinca com Tonico, e Keyla afirma que gostaria de ser amiga do rapaz. As meninas apoiam Tina, que sofre por seu afastamento de Anderson. Felipe descobre que Guto e Clara estão namorando. Tina decide terminar o namoro com Anderson.


----------------------


10 de agosto, segunda-feira
Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém sua decisão de se separar. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita com a amiga. Ellen cobra que Nena ajude Anderson. Noboru conforta Tina. Anderson afirma a Ellen que ama Tina. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira. Keyla se machuca, e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla. Lica e Ellen pedem para conversar com Bóris e Dóris, respectivamente.

11 de agosto, terça-feira
Dóris aconselha Ellen a pensar mais antes de tomar uma decisão sobre a bolsa de estudos oferecida por Bóris. Lica revela sua paixão por Bóris, e o diretor afirma que a menina está confusa. Keyla confessa às amigas que não compreende o que sente por Tato. Fio incentiva Ellen a aceitar a oferta da bolsa de estudos. Marta avisa a Lica que viajará para Nova York para encontrar Luís. Guto e Benê aceitam o desafio de tocar piano e cantar em público juntos, durante a Balada Cultural. Gilvan flagra Tato e K2 juntos em uma área proibida da escola. Dóris questiona Bóris sobre seu comportamento com Lica. Lica sofre de amor por Bóris.

12 de agosto, quarta-feira
Bóris diz a Dóris que falará com Ana Maria sobre o caso de Lica. Todos sentem a falta de Tato na lanchonete de Roney. Dóris suspende Tato e K2 por mau comportamento e exige a assinatura das famílias dos dois no comunicado. Felipe discute com Lica. Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha. MB e Felipe compõem uma música sobre Lica. Malu desconfia da ausência de Lica na escola e pede que Clara fique atenta. Ellen incentiva Keyla a pensar mais em si. Tato chega à casa de Aldo.

13 de agosto, quinta-feira
Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris. Ellen vai à casa de Lica, e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Tina e Keyla acabam promovendo um incidente com Anderson, Samantha e Tato.

14 de agosto, sexta-feira
Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento subversivo de Tato. Samantha flerta com Anderson. Tato pede ajuda a Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de sua casa. Tina e Keyla sentem ciúmes da proximidade entre Ellen e Lica, e Benê fica confusa. Ana Maria conversa com Lica sobre seus sentimentos por Bóris. Lica pede para falar com Clara. Anderson recebe um presente de Samantha. Tato entrega a Dóris o documento com a falsa assinatura de Aldo.


Sinopse de Malhação: Viva a Diferença

Um elo de amizade inabalável, que se sobrepõe às diferenças de origens sociais e culturais. É na pulsante e plural São Paulo que a história de amizade entre cinco garotas, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabi Medvedovski), nasce a partir de uma experiência única e inesquecível. ‘Malhação: Viva a Diferença’ acompanha a vida dessas cinco jovens, que vão descobrir juntas como pode ser enriquecedor viver, confrontar e celebrar suas diferenças.


Notícias recomendadas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira, 14 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira, 13 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas neste sábado (11)

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira, 9 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira, 8 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas da TV aberta nesta terça-feira, 7 de abril

Novelas