Guia da Semana
Novelas
Por Redação Guia da Semana

Resumo da novela Quando me Apaixono

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do SBT.

Foto: Divulgação SBT/Televisa (via assessoria)

Este evento terminou

Resumo da novela Quando me Apaixono

Data 24-28 Ago

Horário(s) de segunda a sexta, às 18h15

Os resumos da novela Quando me Apaixono estão pra lá de emocionantes. No dia 24, Renata se encontra com Regina, mostra as fotos que Josefina lhe deu e pergunta desde quando ela é amante de seu pai, enquanto no dia 28, Gonçalo convence Josefina a ir ao casamento. 

Curtiu? Leia todos os resumos da novela Quando me Apaixono de 24 a 28 de agosto:


Segunda-feira, 24 de agosto
Josefina oferece ao médico uma grande quantia em dinheiro se aceitar mentir para sua família e dizer a eles que ela tem um tumor cerebral. Ao chegar em casa, ela simula um desmaio e deixa cair uma receita do médico para que a família entre em contato com ele. Ela também culpa Renata por ter contribuído muito para sua separação e afirma que Regina e Gonçalo são amantes e por isso não deve trabalhar no Centro que ela preside. Depois que Diego se retrata e assume a culpa pelo incidente, Gonçalo se desculpa com Roberta por ter duvidado dela. Um taxista entrega a Regina uma caixa onde ela encontra a roupa que sua filha vestia no dia em que foi raptada. O delegado acredita que a pessoa que enviou a roupa com certeza está com a filha de Regina e reapareceu para reivindicar a herança do pai. Augusto inclui uma cláusula no contrato de compra e venda e quando estão a ponto de assinar, Jerônimo percebe e prefere pagar a multa e não concretizar a venda. Constanza percebe que Honório está levando muito a sério seu papel de protetor de Agatha e Adriana. Renata se encontra com Regina, mostra as fotos que Josefina lhe deu e pergunta desde quando ela é amante de seu pai. Jerônimo rasga o contrato de compra e venda diante de Augusto. Convencida de que sua mãe tem razão, Renata reclama com Regina por se amante de um homem casado. Regina nega o relacionamento. Porém, ela percebe que Gonçalo não lhe é indiferente e isso a preocupa. Augusto fica furioso quando Jerônimo rasga o contrato.

Terça-feira, 25 de agosto
Jerônimo decide esquecer sua vingança e ser feliz com Renata. Ele planeja uma surpresa e envia o vestido que sua noiva a deverá usar naquela noite. Renata tem uma séria discussão com Roberta por causa do pingente. Roberta diz que odeia a irmã e Renata lhe dá uma bofetada. Josefina pergunta se ela resolveu tudo com a "vagabunda". Honório decide contratar Branca para o cargo de Renata. Roberta oferece dinheiro e um cargo na empresa a Diego por não contar à família que ela está envolvida no escândalo da festa. Diego fica com o cheque e aguarda pelo cargo, mas deixa claro que se ela não cumprir a promessa contará a verdade. Ele tem uma conversa gravada com Roberta e ameaça entregá-la a Gonçalo. Regina passou anos sem conseguir amar ninguém, mas agora está dividida entre Gonçalo e Antônio. Mas, diante da situação prefere aceitar o pedido de casamento de Antônio. Josefina procura Jerônimo e afirma que Renata era namorada de Rafael e culpa a filha por sua morte. Josefina diz a Jerônimo que não pode continuar ao lado da mulher que foi a responsável pela morte de seu irmão. Agatha está em seus últimos momentos e Karina está muito angustiada por que Álvaro se transformou em um alcoólatra colocando em risco sua profissão. Renata consegue um novo emprego, mas não consegue contar para Jerônimo pois ele não atende o telefone e nem abre a porta de sua casa. Josefina consegue que Gonçalo adie o divórcio fingindo que está muito doente. Selene diz que vai ser voluntária no centro para vigiar Regina.

Quarta-feira, 26 de agosto
O advogado informa Josefina que Gonçalo suspendeu a ação de divórcio devido a seu problema de saúde. Arieli pergunta a Augusto de quem é o corpo estampado nos rótulos e ele afirma ser dela. Arieli sobe na árvore onde está o coração com os nomes de Roberta e Rafael. Augusto lê em voz alta mas não associa Roberta com a moça que Rafael chamava de "A Bonita". Jerônimo pede Renata em casamento. Ela aceita e eles decidem viver na fazenda. Para se certificar de que não é uma mulher interesseira, Jerônimo diz a ela que está falido. Renata não se abala ao saber de sua situação econômica, diz que o ama e iria com ele até o fim do mundo. Augusto se irrita com a volta de Jerônimo porque percebe que está cada vez mais distante a possibilidade de ser o novo dono da fazenda. Renata comunica à família que vai se casar e Gonçalo é o único que a apóia. Roberta se surpreende ao saber que Rafael era irmão de Jerônimo e que está morto. Roberta fica muito surpresa com a notícia e está disposta a ir até a fazenda para dizer a Jerônimo que está esperando um filho de Rafael. Josefina mente descaradamente e faz a filha mudar de ideia. Roberta se incomoda ao saber que a irmã irá viver na fazenda que Rafael comprou para ela. Gonçalo quer que a filha tenha um casamento dos sonhos, mas Jerônimo não concorda por que está convencido que Renata não merece. Regina decide se casar com Antônimo para fugir de seus sentimentos em relação a Gonçalo.

Quinta-feira, 27 de agosto
Augusto quer que Álvaro lhe venda parte de sua terras que fazem divisa com "A Bonita". Renata fica intrigada quando Regina comenta que gostaria muito que ela e Jerônimo tivessem se perdoado. O médico diz a Gonçalo que Josefina tem um tumor maligno inoperável. Quando Renata comenta com Jerônimo que Regina a inquieta e tem a sensação de que sempre fez parte de sua vida, ele diz que com ela acontece o mesmo. Augusto ameaça contar a Jerônimo que Álvaro operou seu irmão completamente bêbado caso ele se negue a vender suas terras. Roberta encontra Regina em um restaurante, lhe dá uma bofetada e a acusa de ter separado seus pais. Antônimo comenta com Gonçalo que em breve se casará com Regina. Honório revela a Constanza que tem uma filha e diz quem é ela. Gonçalo fica furioso ao saber que Roberta agrediu Regina e pede a ela que postergue a data de seu casamento. Josefina finge um desmaio e diz a Gonçalo que o médico já lhe contou que tem um tumor na cabeça.

Sexta-feira, 28 de agosto
Jerônimo está louco por Renata mas ao mesmo tempo a odeia por que está convencido que é a culpada pela morte de seu irmão. Gonçalo convence Josefina a ir ao casamento. Renata se surpreende ao ver Regina na igreja. Josefina, hipócrita, pede a Gonçalo que não comente com as filhas sobre seu problema de saúde. Constanza não está conseguindo aceitar que Honório tenha tido uma filha com outra mulher. Adriana percebe que desde que Honório é amigo de sua mãe, Constanza não é a mesma com ela. Regina recebe um envelope com uma foto de sua filha com mais ou menos oito anos e a frase: olá mamãe. Lorena fica sabendo que Jerônimo irá se casar e não voltará a viver na Espanha. Desesperada, ela vai para o aeroporto e aparece na igreja no dia do casamento. Ela beija Jerônimo, diz que o ama e que ele não pode se casar com outra. Josefina ordena a Roberta que impeça o casamento a qualquer custo.

 


Notícias recomendadas

Novela 'Laços de Família' estreia no 'Vale a Pena Ver de Novo' nesta segunda-feira (7); saiba tudo!

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira, 14 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira, 13 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas neste sábado (11)

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira, 9 de abril

Novelas

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira, 8 de abril

Novelas
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!