Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

O resumo de Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo, está pra lá de emocionante. No dia 1 de maio, Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo, enquanto no dia 8 de maio, Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder:


Segunda-feira, 26 de abril
Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Juan conversa com Mário, que aconselha o amigo a esquecer Luna. Luna confessa a Kyra que gosta de Téo. Úrsula tem uma crise de ciúmes, e Téo diz à Micaela que quer terminar o relacionamento. Alexia sonha com Zezinho. Kyra conta para Luna como foi a suposta sessão espiritual com Rafael. Kyra diz a Zezinho que Alexia está sentindo falta dele. Ermelinda aconselha Luna a resistir ao sentimento que tem por Téo. Juan afirma a Gabi que eles são só amigos. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena parabeniza Micaela pela conclusão do restaurante. Petra não tem bom desempenho na novela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino defende Bia de Erick e Tammy. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

Terça-feira, 27 de abril
Luna/Fiona fica desconcertada com o beijo de Téo, e decide se afastar do rapaz. Úrsula chega à casa do namorado. Isaac aparta a briga entre Tarantino e Erick. Kyra incentiva Luna a ficar com Téo e investigar Helena. Rafael conversa com Renzo sobre Alexia/Josimara e são fotografados por um paparazzi. Alexia vê Zezinho conversando com Ermelinda, que a despista. Micaela sugere que Téo termine seu namoro com Úrsula. Helena decide seguir Luna/Fiona. Bel aconselha Alexia/Josimara a revelar o que sente por Zezinho. Edu diz a Dominique que Renzo não serve para trabalhar com ela. Helena aparece na casa de Ermelinda e surpreende Luna/Fiona.

Quarta-feira, 28 de abril
Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e o da empresária. Ignácio, Alan e família conversam sobre a viagem ao Rio. Disfarçado, Zezinho chega com Alexia à rodoviária. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Kyra conversa com Filipa sobre Alan e Rafael. Zezinho explica a farsa para Alexia, e os dois se beijam. Alexia e Zezinho desembarcam em Judas do Norte. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que ele usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Quinta-feira, 29 de abril
Alexia briga com Zezinho por achar que ele tem uma amante. Luna diz a Kyra que vai conversar com Téo. Ermelinda briga com Kyra por ter aceitado ir ao Rio com Alan. Luna/Fiona diz que não pode ser envolver com Téo, mas os dois acabam se beijando. Úrsula afirma a Micaela que Téo é tudo em sua vida. Vicky orienta Gael e Bruno, e se queixa da falta de interesse deste. Verônica fala com um dos irmãos sobre acabar com a vida de Micaela. Gabi pede para conversar com Juan. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Renatinha pede a Rafael para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia sobre Renzo. Téo termina o namoro com Úrsula.

Sexta-feira, 30 de abril
Úrsula promete provar a Téo que Luna/Fiona é interesseira. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Alexia e Zezinho se beijam, e a casa pega fogo. Helena ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos no sítio. Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo humilhada por Úrsula. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael e vê uma foto de Kyra. Téo ouve quando Hugo diz que Helena seguiu Luna/Fiona. Micaela cuida do machucado de Bruno. Ivo diz a Alexia/Josimara que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

Sábado, 1 de maio
Mário não gosta do convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a possibilidade de rever Luna. Helena aconselha Úrsula. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Alan e Kyra/Cleyde procuram os ratos e se divertem no carro. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório. Alexia e Zezinho namoram no lago. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo. Renzo pensa em Alexia. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Verônica fala com um dos irmãos sobre o plano de acabar com Micaela. Renatinha se insinua para Rafael. Começa a festa de lançamento da novela. Téo mostra fotos a Luna/Fiona e fala da possível cirurgia. Kyra/Cleyde e Alan são rendidos por bandidos.

---------------------

Segunda-feira, 3 de maio
Os bandidos sequestram Cleyde/Kyra e Alan. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela, e os dois se beijam novamente. Helena insiste que Úrsula viaje para se cuidar. Fiona/Luna diz a Téo que os dois não podem ficar juntos. Graziela avisa a Petra sobre o sequestro de Alan e Kyra/Cleyde e manda a filha ir para o hotel cuidar das crianças. Alan e Kyra/Cleyde são encontrados. Tarantino avisa a Graziela que Alan está bem. Alexia diz á Luna que está apaixonada por Zezinho. Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador. Alexia/Josimara volta para a Labrador e descobre que Renzo é o novo sócio da firma.

Terça-feira, 4 de maio
Alexia/Josimara inventa uma doença para fugir de Renzo e evitar o encontro com o novo sócio. Juan e Gabi insistem que Mário aceite o emprego em São Paulo. Zezinho reencontra Edgar e Bel. Alexia diz a Luna que Renzo e Dominique desconfiam de que elas estejam vivas, e Luna teme pela vida de seu pai. Petra flagra Alan massageando os pés de Kyra/Cleyde. Vicky desconfia de Bruno. Juan diz a Gabi que pensa em ir com Mário para o Brasil. Helena e Hugo conversam sobre o edema de Téo. Luna percebe que Kyra está empolgada com Alan. Helena pede para conversar com Luna/Fiona.

Quarta-feira, 5 de maio
Helena pede desculpas a Luna/Fiona por tê-la seguido até em casa. Luna/Fiona pergunta se Helena ama sua filha. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Helena liga para alguém e marca um encontro. Fiona/Luna faz sessão de fisioterapia com Téo. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Alexia decide criar um disfarce para investigar Renzo e não ser reconhecida por ele na empresa. Verônica fala ao telefone com um dos primos e o orienta a conquistar Micaela. Vicky comenta com Micaela sobre sua desconfiança das intenções de Bruno, mas a empresária defende o rapaz. Alexia apresenta o disfarce da versão Josimara 2.0 para Kyra. Luna e Alexia aguardam a decisão de Kyra, que fará o voto decisivo para a permanência da atriz na Labrador.

Quinta-feira, 6 de maio
Kyra concorda com a permanência de Alexia na Labrador. Graziela diz a Alan que Ignácio não está bem. Isaac pede para Tarantino convencer Bia a competir. Bruno diz a Verônica que deu um vexame na frente de Micaela. Micaela avisa a Helena que Hugo está desconfiado das saídas misteriosas da mãe. Helena faz uma ligação e alerta sobre Hugo. Ermelinda diz que Kyra está se apaixonando por Alan. Zezinho pede para Alexia não mentir para ele. Alexia veste seu disfarce de Josimara 2.0. Juan comunica que se mudará para o Brasil, mesmo sem Mário. Téo diz a Enéas que preparou uma surpresa para Fiona/Luna. Disfarçada, Alexia/Josimara é apresentada a Renzo.

Sexta-feira, 7 de maio
Renzo fica perturbado ao ver Alexia/Josimara 2.0, que teme ter sido reconhecida. Zezinho comenta com Luna que Alexia está estranha. Alan e Kyra/Cleyde falam da doença de Ignácio. Graziela diz à filha que Kyra/Cleyde está fazendo bem à família, e Petra se irrita. Micaela conversa com Helena sobre o mal-entendido com Bruno. Renzo fica cismado com a semelhança de Josimara e Alexia. Alexia/Josimara conversa com Rafael e deduz que Renzo suspeita de que ela e as amigas estejam vivas. No elevador com Renzo, Alexia/Josimara tem delírios com o rapaz. Téo convida Fiona/Luna para um passeio de helicóptero.

Sábado, 8 de maio
Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra/Cleyde desconfia de que esteja gostando de Alan. Téo e Luna/Fiona ficam preocupados com a chuva forte, sem possibilidade de voltarem para São Paulo. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede a Alexia para descobrir o que Renzo deseja com Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder'

Data 26 Abr-22 Mai

Horário(s) de segunda a sábado, na faixa das 19h