Guia da Semana

Guia da Semana

Os resumos da novela 'A Usurpadora' desta semana estão pra lá de emocionantes. Na terça-feira, Pedro confessa a Nava que é gay, enquanto na sexta-feira, a mãe de Paulina é informada que sua filha sofreu um acidente e está inconsciente.

Confira os resumos da novela 'A Usurpadora' desta semana:


Segunda-feira, 18 de outubro
Acreditando estar diante de Paola, Santiago a ameaça com um revólver, exige que lhe diga onde está Gonçalo e o carregamento. Paulina tenta convencê-la de que não é Paola. Fernando chega e o desarma, mas Santiago consegue fugir. Paola assiste tudo pelo tablet e diz a Manuel que precisava ter certeza de que Paulina iria sozinha. Fernando interroga Paulina sobre Gonçalo e o carregamento que Santiago queria saber o paradeiro. Paulina diz que desde o atentado que sofreu não soube mais nada de Gonçalo. Paola diz a Manuel que Teresa vai se encarregar que Santiago seja responsabilizado pelo desparecimento de Gonçalo. Paulina diz a Montse que Paola lhe preparou uma armadilha para matá-la. Fernando conta a Carlos que o amante de Paola é um traficante de armas. Emílio fica sabendo por uma matéria na imprensa que sua mãe não morreu em um acidente e que a causa de sua morte foi suicídio.

Terça-feira, 19 de outubro
Carlos diz a Paulina que deveria ter contado tudo a seus filhos antes que eles soubessem pela imprensa. Paulina diz a Montse que Paola falou com Nava. Teresa diz a Paola que assassinou Santiago. Ela responde que esse era o plano. Manuel comenta com Paola que Paulina vai contar que ela tem um plano e que a enfermeira é sua cúmplice. Pedro confessa a Nava que é gay. Carlos pede perdão a Emílio por ter ocultado a verdade sobre a morte de sua mãe

Quarta-feira, 20 de outubro
Paola diz ao Dr. Silva que querem matá-la. Ele tenta justificar seu medo por causa do atentando e Paola se comporta como se estivesse louca. O médico pergunta a Carlos se notou um comportamento diferente na esposa e ele afirma que está completamente diferente. Diz que agora ela se interessa pela política, está mais próxima da filha e dele também. O médico afirma que ela deve estar passando por uma nova crise e precisa estar vigiada e em observação, por isso precisa ficar internada porque está passando por dupla personalidade. Os enfermeiros levam Paulina para o hospital psiquiátrico.

Quinta-feira, 21 de outubro
Nava diz a Montse que Paola está muito mal e dizendo coisas sem nexo. Montse afirma que Paola não está louca como pensam. O médico diz a Nava que a paciente diz se chamar Paulina Doria e afirma que nasceu na Colômbia. Ele comenta também que ela é muito diferente da primeira-dama. Paola diz a Manuel que logo será uma mulher livre e irá embora para sempre. Manuel propõe que fujam juntos e a beija. Paola lhe dá uma bofetada Carlos diz ao filho que foi um momento muito doloroso a morte de sua mãe. Ele entrega a Emílio uma carta que ela deixou para ele. Nava diz a Paulina que já sabe quem ela é e vai ajudá-la a sair do hospital. O carro onde Paola e Manuel estão explode e os dois ficam inconscientes.

Sexta-feira, 22 de outubro
Paulina pede a Nava que não comente nada com ninguém porque sua mãe está sendo ameaçada de morte. Paulina diz ao médico que alguém queria ataca-la, mas Nava chegou e o intruso fugiu. Carlos diz a Nava que não entende porque querem matar Paola. Ele afirma que ela deve saber algo que não quer contar ou não se lembra e enquanto Gonçalo não aparecer ela está em perigo. Carlos diz a Paulina que ela ficará na fazenda de Nava até que se recupere. A mãe de Paulina é informada que sua filha sofreu um acidente e está inconsciente.

Resumos da novela 'A Usurpadora'

Data 18 Out-31 Dez

Horário(s) logo após “Carinha de Anjo”