Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

Na sexta-feira, dia 26 de julho, vai ao ar o último capítulo da novela Verão 90. A trama da Rede Globo resgatou os anos 90 e deixou todo mundo bastante nostálgico, mas agora chega ao fim. O folhetim será substituído, a partir do dia 29 de julho, pela novela Bom Sucesso, protagonizada por Grazi Massafera e Romulo Estrela.

No fim de Verão 90, a trama pulará para 1997, quando veremos o que aconteceu com os personagens principais. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sairá da cadeia, onde passou um tempo pagando por seus crimes, e se reconciliará com sua família, sendo inclusive convidado por João (Rafael Vitti), seu irmão, para ser padrinho de seu casamento com Manu (Isabelle Drummond). Na data, o vilão inclusive aparecerá com uma nova namorada, Helena (Stephanie Serrat), para a alegria de todos.

O que Jerônimo não esperava, entretanto, era receber um convite para se encontrar com Vanessa (Camila Queiroz), que depois de sair da cadeia passou um tempo na Europa e voltou rica e triunfante para recuperar seu ex-companheiro. O jovem se encontrará com a vilã em um iate, onde dará de cara também com Galdino (Gabriel Godoy), que explicará como os dois ficaram ricos e fará uma proposta, que o irmão de João aceitará prontamente. Os três terminarão a trama juntos e ricos.

Felizmente, os mocinhos também terão um final feliz. Manu e João, depois de um tempo separados, vão conseguir se casar no conjunto habitacional e depois devem partir em lua-de-mel em uma brasília amarela.

Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges), que perderão todo o dinheiro para Lidiane (Claudia Raia), vão reatar o casamento. Apesar de pobres, vão viver felizes, vendendo seus artigos de luxo na rua. Lidiane, por sua vez, voltará para os braços de Patrick (Klebber Toledo) e os dois farão um filme juntos.

O último episódio de Verão 90 vai ao ar na sexta-feira, 26 de julho, na faixa das 19h. Você não vai perder, vai?

Último capítulo da novela "Verão 90"

Data Sex 26 Jul 2019

Horário(s) sexta-feira, na faixa das 19h