Guia da Semana

A partir de segunda-feria, 19 de fevereiro, o SBT vai exibir pela primeira vez a novela Amanhã é Para Sempre. A produção vem para substituir Um Caminho Para o Destino, que está em suas últimas semanas. Até acabar, ambas serão exibidas nas tardes da emissora.

A nova novela, que foi exibida no México em 2008, traz no elenco Fernando Colunga, do sucesso A Usurpadora, e Silvia Navarro, de Meu Coração é Teu, como casal protagonista, além de Lucero, de Carinha de Anjo, como vilã. A trama gira em torno do inocente amor de Fernanda e Eduardo, que cresceram juntos.

Fernanda é filha de Gonçalo, um rico fazendeiro e dono de uma companhia leiteira. A jovem cresce ao lado de Eduardo, filho da governanta da casa, Soledade. Todos vivem bem, até a chegada de Bárbara Greco, nova empregada da empresa, contratada por Artêmio Bravo, inimigo da família, para destruir o negócio de Gonçalo. Bárbara começará seu plano separando Fernanda e Eduardo, e acabará se casando com Gonçalo e se tornando diretora da companhia.

Não perca Amanhã é Para Sempre nas tarde do SBT!

Atualizado em 15 Fev 2018.