Guia da Semana

No dia 15 de janeiro, segunda-feira, a novela Coração Indomável, exibida em 2015, voltará à programação do SBT. A produção vem para substituir Sortilégio, que está em suas últimas semanas. Até acabar, ambas serão exibidas nas tardes da emissora.

Coração Indomável conta a história de Maricruz, uma moça linda e inocente que vive com Ramiro, seu avô materno, e Soledade, sua irmã adotiva, que foi encontrada abandonada quando ainda era um bebê. Eles são muito pobres e vivem próximos à fazenda da família Narvaez, onde Maricuz conhecerá Otávio, seu futuro marido.

Devido a tramas de Miguel e Lucia, respectivamente irmão e cunhada de Otávio, Maricuz acaba sendo separada de seu esposo e sofre nas mãos dos dois. Com o tempo, ela acaba se tornando uma mulher rancorosa, que vai reunir recursos para se vingar daqueles que lhe fizeram mal.

A novela é protagonizada por Ana Breda Contreras, que interpreta Maricuz, Daniel Arenas, que dá vida a Miguel, César Évora e muito mais. Não perca a estreia na próxima semana!

Atualizado em 11 Jan 2018.