Guia da Semana

Os capítulos desta semana trazem reviravoltas nas histórias. Em A Vida da Gente, da TV Globo, Ana, Manuela e Julia sofrem um acidente de carro que deixa a tenista correndo sério risco de vida. Na última semana de Morde & Assopra, chega o dia do julgamento de Guilherme, Alice o apoia e em seguida os dois se casam. Dona Dulce acaba passando mal na cerimônia e precisa ser levada ao hospital às pressas. Já em Fina Estampa, a semana mostra o tão esperado recebimento do prêmio da loteria de Griselda e o choque de Teresa Cristina ao saber da novidade.

Em Amor e Revolução, no SBT, Filinto e Miriam têm sua primeira relação e, então, o militar passa a chantageá-la para que a moça esteja a sua disposição sempre que quiser. Acontece a expropriação do banco que não termina tão bem sucedida quanto o planejado.

Na Record, a semana de Vidas em Jogo gira em torno da procura do cliente do advogado Rogério, que possui provas contra Carlos. Zizi discute com Adalberto, que se encontrava bêbado, entra em depressão e acaba tomando um frasco inteiro de remédio. Graças a sua filha, Rita, ela é encaminhada ao hospital e consegue sair viva da situação. Confira o resumo completo de todas as novelas:

Globo
>> Malhação
>> A Vida da Gente
>> Morde & Assopra
>> Fina Estampa
>> O Astro

SBT
>> Cristal
>> Amigas & Rivais
>> Amor e Revolução

Record
>> Rebelde
>> Vidas em Jogo

Por Rafaella Finci

Atualizado em 1 Dez 2011.