Guia da Semana

A semana da TV Globo vem recheada de novela nova. No lugar de Morde & Assopra, no horário das 19h, entra Aquele Beijo, de Miguel Falabella. Como o próprio nome da dramaturgia já mostra, desde o começo muitos beijos vão rolar. O intuito da trama é fazer com que todo mundo relembre daquele beijo, abraço, sentimento. Já em Fina Estampa, a rixa entre Teresa Cristina e Griselda aumenta quando a Pereirão resolve comprar uma casa de luxo no mesmo condomínio dos Le Velmont.

No SBT, Amor e Revolução promete uma grande luta entre Feliciana e Júlio. Ela chega a pegar uma arma e atirar no general. Enquanto isso, Filinto quer descobrir através de José informações sobre Maria Paixão e, sem conseguir nada através da agressão física, resolveu injetar o soro da verdadeno rapaz.

Depois de tanto mistério em Vidas em Jogo, da Record, Rogério desfaz seu trato com seu cliente misterioso e diz ao delegado que pretende contar o nome do responsável pela explosão do restaurante. Confira o resumo completo de todas as novelas:

Globo:
>> Malhação
>> A Vida da Gente
>> Aquele Beijo
>> Fina Estampa
>> O Astro

SBT:
>> Cristal
>> Amigas & Rivais
>> Amor e Revolução

Record:
>> Rebelde
>> Vidas em Jogo

Por Rafaella Finci

Atualizado em 10 Abr 2012.