Guia da Semana

'O Outro Lado do Paraíso' estreia nesta segunda-feira (23) na Rede Globo; saiba mais!

O primeiro episódio da trama com Glória Pires e Marieta Severo vai ao ar na segunda feira, 23/10.

Justiça e vingança são alguns dos motes da nova novela das 21h da Rede Globo. O primeiro episódio de O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, vai ao ar no dia 23 de outubro, segunda-feira.

Quer saber um pouco do que vai rolar? Confira:

Foto: Divulgação/Raquel Cunha/TV Globo

Ambientada em Tocantins, a trama vai se desenvolver ao redor de Clara (Bianca Bin), que vive junto ao avô Josafá (Lima Duarte). Ao conhecer Gael (Sergio Guizé), a moça se apaixona perdidamente e vê sua vida mudar completamente.

A vilã, Sophia, será interpretada por Marieta Severo – matriarca de uma das famílias mais poderosas de Palmas, a mulher será a doce sogra de Clara, que no fundo só deseja colocar as mãos em suas terras, que guardam uma mina de esmeraldas. Determinada a salvar a riqueza de sua família, Sophia vai obrigar o filho a se casar em comunhão total de bens.


Foto: Divulgação/Raquel Cunha/TV Globo

O que a vilã não esperava era que Josafá e Clara iriam se manter firmes na decisão de nunca explorar as terras. Mas a sogra da protagonista não vai perder a chance de colocar as mãos nesse dinheiro e vai tramar um plano para que a nora seja internada em uma clínica psiquiátrica por 10 anos e saia de seu caminho.

Quando sai da clínica, Clara está decidida a dar uma reviravolta em sua vida, reencontrar o filho e se vingar daqueles que tramaram contra ela, sua família e suas terras. Para isso, terá ajuda de seu fiel amigo Renato (Rafael Cardoso), um médico que, no entanto, é perdidamente apaixonado pela moça e vai lutar por esse grande amor. Mas é claro que essa não será uma tarefa nada fácil! Lívia, a personagem de Grazi Massafera, é uma mulher sedutora e de atitude, e que fará de tudo para conseguir o homem que deseja: Renato.


Foto: Divulgação/Raquel Cunha/TV Globo

Outra história de amor que não será tão fácil é a de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan). A moça se muda para Palmas para estudar, mas lá conhece o rapaz, que também se apaixona por ela. Porém, a família preconceituosa de Bruno vai dificultar as coisas para o casal.


Foto: Divulgação/Raquel Cunha/TV Globo

Gloria Pires também estará na trama como Elizabeth, uma mulher de origem humilde que se mudou com seu marido, Henrique (Emilio Mello), do Tocantins para a Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vive na casa do sogro Natanael (Juca de Oliveira) com a filha Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia) – Henrique é diplomata e vive viajando.

Natanael acredita que Elizabeth é um empecilho para o crescimento profissional do filho e finge gostar dela, mas na verdade, ele a detesta. Por isso, solicita a ajuda de (Bárbara Paz) para separar os dois em troca de dinheiro. As coisas não acontecem como o esperado, mas uma grande reviravolta leva Elizabeth a forjar a própria morte e se afastar de todos que ama, assumindo a identidade de Duda.


Foto: Divulgação/Raquel Cunha/TV Globo

O Outro Lado do Paraíso estreia na Rede Globo no dia 23 de outubro.

Atualizado em 23 Out 2017.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Novela 'Coração Indomável' volta às tardes do SBT; saiba mais!

Folhetim exibido em 2015 substituirá 'Sortilégio' na programação da emissora

‘Deus Salve o Rei’ estreia nesta terça-feira (9), na Rede Globo; saiba mais!

Folhetim vai contar a história de dois reinos localizados na região fictícia de Cália

8 séries e novelas que estreiam na TV aberta em 2018

Globo, SBT e Record já têm produções em desenvolvimento

Conheça as músicas da novela 'O Outro Lado do Paraíso', da Rede Globo

A trilha sonora conta com nomes como Renato Russo, George Ezra e Pabllo Vittar

Saiba tudo sobre ‘Apocalipse’, a nova novela da Record

Nova trama bíblica da emissora vai ao ar nesta terça-feira (21), na faixa das 20h30

Saiba tudo sobre a 2ª fase da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Na semana no dia 28 de novembro a novela dará um salto de 10 anos