Guia da Semana

Para tudo! A única e inigualável Nazaré Tedesco, rainha das vilãs da televisão brasileira, está de volta. A personagem vai reaparecer em uma novela futura do autor global Aguinaldo Silva, que deu a notícia em uma nota em seu site oficial; Renata Sorrah ainda não está confirmada.

"Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Por isso, quando me ligaram na sexta-feira para dizer que a volta de Nazaré Tedesco na minha próxima novela seria notícia hoje em O Globo eu me rasguei de cima a baixo de tanto ódio: “Como é que a Misses K conseguiu descobrir, caraca?” – eu me perguntei, babando ácido sulfúrico. E decidi publicar a notícia em todas as redes sociais na mesma hora, só pelo prazer de tornar a notícia em O Globo requentada".

E então ele confirmou o que todo mundo queria ouvir...

"Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro".

A gente tá como? Assim ó:

via GIPHY

Rumor: Por problemas econômicos, Record pode desistir de "A Fazenda" em 2017

As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL

Dayse e Marcelo Verde são os finalistas do "MasterChef Profissionais"

Vítima de episódios machistas ao longo do reality, a chef surpreendeu e garantiu vaga na final

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 10 Dez 2016.