Guia da Semana

Não tem como negar que a novela Império é um sucesso. Além de uma trama surpreendente e viciante, o folhetim de Aguinaldo Silva ainda conta com um elenco de tirar o chapéu – literalmente. Tirando o fato de todos serem ótimos profissionais, o time ainda esbanja uma beleza e sex appel sem igual – quando o Robertão, personagem de Rômulo Neto, entra em cena é quase impossível tirar os olhos da telinha.

O Guia da Semana elegeu os 10 mais gatos da trama. E olha que foi bem difícil escolher os candidatos...


CHAY SUEDE - JOSÉ ALFREDO (1ª FASE)


Império começou com o pé direito. A história da primeira fase da novela ficou em segundo plano por causa da beleza incondicional de Chay Suede. O sucesso do gato foi tanto que ele está no elenco da próxima novela da emissora carioca. Leia: motivos


RÔMULO NETO – ROBERTÃO


Ah se esse Robertão batesse em nossas portas... O ator Rômulo Neto está mais lindo do que nunca. Na pele do famoso “faz nada”, ele esbanja sensualidade e sex appeal. Agora está explicado porque Cora se jogou nos braços do bonitão, né?


KLEBBER TOLEDO – LEONARDO


Uma vez maravilhoso, sempre maravilhoso. Klebber Toledo é dono de uma beleza incontestável. Ainda mais agora, que o ator está solteiro da Silva. E aí, quem quer se candidatar à futura namorada levanta do bonitão a mão _o/


ALEXANDRE NERO – JOSÉ ALFREDO


Alexandre Nero é um verdadeiro galã. Cheio de charme e sex appeal, o ator arranca suspiros da mulherada durante as cenas quentes ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa.


JOAQUIM LOPES – ENRICO BOLGARI


Agora a gente entende porque a atriz Paola Oliveira não pensou muito na também atriz Thais Fersoza na hora de assumir o romance com o gato do Joaquim Lopes, né? Na pele do chef Enrico, o ator arranca suspiros de sua amada, a designer de joias Maria Clara de toda a clientela do restaurante.


PAULO ROCHA – ORVILLE


Mesmo sendo um artista barato e malandro na novela, Paulo Rocha esbanja beleza com aqueles olhos claros. Coitada da Juju, que foi passada para trás pela advogada do casal.


DANIEL ROCHA – JOÃO LUCAS


O filho problemático do comendador também é um dos top10 gatos da novela Império. Mesmo sendo uma pessoa que chama confusão, ele é um galã de mão cheia.


JOSÉ MAYER – CLÁUDIO BOLGARI


José Mayer sempre será galã. Ao contrário de muita gente, o tempo é o melhor amigo do ator, que a cada ano fica ainda mais charmoso.


RAFAEL CARDOSO – VICENTE


Rafael Cardoso também merece aplausos. Na pele do cozinheiro Vicente, ele arranca suspiros a cada prato feito. E olha que ele ainda nem tem o seu próprio restaurante, em?


PAULO VILHENA – DOMINGOS SALVADOR


Mesmo interpretando um presidiário perturbado que extravasa seus demônios na pintura, Paulinho Vilhena ainda continua o gato de sempre.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 23 Jan 2015.