Guia da Semana

Uma coisa é fato: quando se trata da saúde dos pets, todo cuidado ainda é pouco – afinal, eles são nossos peludinhos amados, que merecem muita atenção e carinho. Pensando nisso, a Europa, marca de purificador de água, acaba de lançar uma nova linha: Europa For Pets. Com o objetivo de levar água de qualidade para os animais, o produto conta com a qualidade de um filtro de água tradicional, só que personalizado para os pets.

Com um refil de carvão impregnado com prata, o filtro elimina sabores e odores desagradáveis e reduz o cloro presente na água, deixando-a muito mais saudável e gostosa. Além disso, o produto já vem com o exclusivo Eurotimer, que indica o momento exato da troca do refil. Super prático de montar, o Europa For Pets possui conjunto interno montado por encaixe e não requer o uso de qualquer ferramenta.

Para evitar movimentos bruscos e derramamento de água, o filtro ainda possui base reforçada e seu reservatório tem capacidade para 3,9 litros – tudo para oferecer água da melhor qualidade ao pet a qualquer hora do dia. E tem mais: os purificadores podem ser personalizados com adesivos, sendo possível estampar o nome do bichinho.

Legal, né? Para adquirir o filtro Europa For Pets, basta entrar no site oficial da Europa e escolher a opção que melhor atende o seu pet. O produto vem nas cores: azul, rosa e branco e cada unidade sai por R$ 159,90.

Por Juliana Sartori

Atualizado em 22 Ago 2017.