Guia da Semana
Pet
Por Juliana Sartori

Purificador de água para pets oferece praticidade na hora de cuidar do seu animal; saiba mais!

Com os mesmos princípios do filtro tradicional, o produto leva água de mais qualidade para os pets.

Fotos: Shutterstock | Divulgação/Europa For Pets

Uma coisa é fato: quando se trata da saúde dos pets, todo cuidado ainda é pouco – afinal, eles são nossos peludinhos amados, que merecem muita atenção e carinho. Pensando nisso, a Europa, marca de purificador de água, acaba de lançar uma nova linha: Europa For Pets. Com o objetivo de levar água de qualidade para os animais, o produto conta com a qualidade de um filtro de água tradicional, só que personalizado para os pets.

Com um refil de carvão impregnado com prata, o filtro elimina sabores e odores desagradáveis e reduz o cloro presente na água, deixando-a muito mais saudável e gostosa. Além disso, o produto já vem com o exclusivo Eurotimer, que indica o momento exato da troca do refil. Super prático de montar, o Europa For Pets possui conjunto interno montado por encaixe e não requer o uso de qualquer ferramenta. 

Para evitar movimentos bruscos e derramamento de água, o filtro ainda possui base reforçada e seu reservatório tem capacidade para 3,9 litros – tudo para oferecer água da melhor qualidade ao pet a qualquer hora do dia. E tem mais: os purificadores podem ser personalizados com adesivos, sendo possível estampar o nome do bichinho.

Legal, né? Para adquirir o filtro Europa For Pets, basta entrar no site oficial da Europa e escolher a opção que melhor atende o seu pet. O produto vem nas cores: azul, rosa e branco e cada unidade sai por R$ 159,90.


Por Juliana Sartori

Atualizado em 22 Ago 2017.

Mais notícias

10 lugares pet friendly em São Paulo que você precisa conhecer

Pet

Governo de São Paulo libera transporte de pets nos metrôs e trens da cidade; saiba mais!

Pet

Entenda porque seu cachorro não pode comer chocolate

Pet

Saiba o endereço dos Hospitais Veterinários Públicos de São Paulo

Pet

Outubro Rosa: saiba tudo sobre câncer de mama em pets

Pet

São Paulo inaugura em outubro mais uma unidade do Hospital Veterinário Público

Pet