Guia da Semana

A Pequena Sereia em Busca do Sonho

Este evento terminou

A Pequena Sereia em Busca do Sonho

Data Sáb 01 Jan 2000
13 e 14 de agosto de 2009.

Preço(s) R$ 15, 00.

Horário(s) Quinta e sexta, 17h.

Avenida Paulo Setúbal, 117, 91340-100

Telefone (51) 3337-0933

No espetáculo, Ariel a pequena sereia vai em busca do seu grande sonho que é poder dançar. Durante a  jornada perigosa pelo fundo do mar, Ariel, Sebastião e Linguado encontram mais dois amigos, a sereia Gabriela e Ollie, um polvo mudo e surdo que queria cantar. Todos partem em busca dos seus sonhos tentando encontrar o grande mágico Estrela do Mar.

Foto: Divulgação.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Clube da Criança

Clube da Criança

519m

GNC Iguatemi Porto Alegre

GNC Iguatemi Porto Alegre

689m

GNC Iguatemi

GNC Iguatemi

689m

Z Café - Restaurante Iguatemi

Z Café - Restaurante Iguatemi

689m

Shopping Iguatemi

Shopping Iguatemi

689m

Nanking Passo d'Areia

Nanking Passo d'Areia

689m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959