Guia da Semana

Buenas e Mespalho

Show será realizado nesta quinta-feira.

Este evento terminou

Buenas e Mespalho

Data 23 Ago 2011-25 Ago 2011
Quinta-feira, 25 de agosto de 2011.

Preço(s) R$ 15

Horário(s) 20h

Shows: Instrumental

Avenida Erico Verissimo, 307, 90160-180

Telefone (51)3221-6622

O Projeto Buenas e M´espalho, formado pelos cantores regionais Shana Müller, Cristiano Quevedo, Angelo Franco e Érlon Péricles, apresenta no dia 25 de agosto, às 20h, no Teatro Renascença, em Porto Alegre, o show do repertório do recente disco #Buenas_2. Depois do sucesso do primeiro álbum, lançado em 2008 e agraciado com o Prêmio Açorianos de Música, os quatro cantores se reúnem mais uma vez neste projeto paralelo de suas carreiras. O novo disco, em fase de finalização, tem previsão de lançamento para setembro de 2011. Ingressos: R$ 15 (20% de desconto para o Clube do AssinanteZH, titular e acompanhante, e 50% de desconto para estudantes, idosos e funcionários municipais). Venda na bilheteria do Teatro na data a partir das 18h.  

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959