Guia da Semana

César Oliveira e Rogério Melo

Dupla encerra a programação farroupilha da Fnac.

Este evento terminou

César Oliveira e Rogério Melo

Data 24 Set 2009-30 Set 2009
30 de setembro de 2009.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) Quarta, 19h.

BarraShoppingSul, Loja 1113
Avenida Diário de Notícias, 300, 90810-080

Telefone (51) 3396-2000

Fechando a programação do mês em homenagem à Cultura Gaúcha, em alusão à Semana Farroupilha, César Oliveira e Rogério Mello, apresentam o novo CD duplo Procedência, comemorativo aos 10 anos de carreira da dupla, em um show seguido de Sessão de Autógrafos.


  Leia entrevista com a dupla no Meu hagah

Foto:  Divulgação

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Cinemark BarraShoppingSul

Cinemark BarraShoppingSul

Cinemark Barra Shopping Sul

Cinemark Barra Shopping Sul

ParkBowling

ParkBowling

Tropical Banana

Tropical Banana

Applebee's - BarraShoppingSul

Applebee's - BarraShoppingSul

Bah

Bah

O restaurante tem como objetivo valorizar ingredientes da gastronomia gaúcha em moldes de cozinha contemporânea

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959