Guia da Semana

Dar Carne à Memória II

Espetáculo de dança contemporânea apresenta solos e duos.

Este evento terminou

Dar Carne à Memória II

Data 04 Jun 2010-20 Jun 2010
11, 12, 13, 18, 19 e 20 de junho de 2010.

Preço(s) R$ 10,00 (meia entrada para idosos, estudantes e classe artística).

Horário(s) Sextas e sábados, 21h; domingos, 20h.

Avenida Érico Veríssimo, 307, 90160-181

Telefone (51) 3289-8066

O espetáculo Dar Carne à Memória II, que em 2009 recebeu o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, fica em cartaz na Sala Álvaro Moreyra entre os dias 11 e 20 de junho, sempre às sextas, sábados e domingos.A ideia é destacar as coreografias da dança contemporânea na capital gaúcha através das remontagens da renomada coreógrafa Eva Schul. A peça inclui solos e duos, que contam com Eduardo Severino em Ser Animal; Cibele Sastre em O fio partido; Mônica Dantas em Caixa de Ilusões; Tatiana Rosa em Tons; Luciana Paludo em Solitude e Luciano Tavares e Viviane Lencina em De um a cinco.Foto: Divulgação

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959