Guia da Semana

Porto Alegre

Espetáculo parte da programação do festival "Palco Giratório".

Este evento terminou

Porto Alegre

Data Sáb 01 Jan 2000
2 de maio de 2010.

Preço(s) R$ 20,00; R$ 10,00 (para comerciantes, classe artística, estudantes, maiores de 65 anos e Clube do Assinante ZH); R$ 5,00 (comerciários e dependentes).

Horário(s) 20h.

Avenida Cristóvão Colombo, 400, 90560-003

Telefone (51) 322-7778

Este conteúdo ainda não foi avaliado pelo Guia da Semana. Você já esteve aqui? Deixe um comentário nos diga o que você achou.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Loly Balas - Shopping Total

Loly Balas - Shopping Total

177m Loja especializada em balas e doces de todos os tipos

Cinesystem Total

Cinesystem Total

177m

República de Madras

República de Madras

177m

Tropical Banana

Tropical Banana

177m Rede oferece refeições naturais e sucos inspirados na natureza e fauna brasileiras

Black Bull Pub

Black Bull Pub

177m

Shopping Total

Shopping Total

177m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959